Homem acusado de roubo, em Maceió, é preso no Centro de Arapiraca
Suspeito tinha um mandado de prisão em aberto
A atitude suspeita de um homem de 27 anos no Centro de Arapiraca chamou a atenção de policiais militares que estavam realizando patrulhamento de rotina no final da noite desta quinta-feira (04).
De acordo com informações do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), por volta das 23h30 uma equipe da Rádio Patrulha estava trafegando pela Rua São Fracisco, quando avistou o homem em atitude suspeita.
Ao realizar abordagem ao mesmo e durante a busca pessoal nada de ilícito foi localizado com o envolvido, porém ao consultar o nome do mesmo no sistema da Polícia Civil foi constatado que o suspeito de 27 anos e natural de Maceió, tinha um Mandado de Prisão a ser cumprido emitido pela Comarca de Atalaia.
O suspeito informou que estava hospedado em um pousada também no centro do município.
A equipo foi até o endereço informado mas nada de ilícito foi localizado no quarto em que ele informou que estava hospedado.
A equipe conduziu o acusado até a Delegacia de Plantão, em Palmeira dos Índios, onde ele ficou preso.
Veja também
Últimas notícias
Adolescente foge de casa e pede ajuda após ser impedida pelo marido em Penedo
Jovem acusado de estupro é preso no Sertão de Alagoas
Projeto que leva água para comunidades do Sertão de AL realiza ‘treinão’ em Maceió para arrecadas fundos
Papagaios-do-mangue e jabutis chegam a AL com missão de contribuir para refaunação e replantio de florestas
Cabo Bebeto aponta descaso na Sesau e revela racionamento de insulina
JHC supera Renan Filho em pesquisa para o governo de Alagoas; veja os números
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
