Homem acusado de roubo, em Maceió, é preso no Centro de Arapiraca
Suspeito tinha um mandado de prisão em aberto

A atitude suspeita de um homem de 27 anos no Centro de Arapiraca chamou a atenção de policiais militares que estavam realizando patrulhamento de rotina no final da noite desta quinta-feira (04).
De acordo com informações do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), por volta das 23h30 uma equipe da Rádio Patrulha estava trafegando pela Rua São Fracisco, quando avistou o homem em atitude suspeita.
Ao realizar abordagem ao mesmo e durante a busca pessoal nada de ilícito foi localizado com o envolvido, porém ao consultar o nome do mesmo no sistema da Polícia Civil foi constatado que o suspeito de 27 anos e natural de Maceió, tinha um Mandado de Prisão a ser cumprido emitido pela Comarca de Atalaia.
O suspeito informou que estava hospedado em um pousada também no centro do município.
A equipo foi até o endereço informado mas nada de ilícito foi localizado no quarto em que ele informou que estava hospedado.
A equipe conduziu o acusado até a Delegacia de Plantão, em Palmeira dos Índios, onde ele ficou preso.
Veja também
Últimas notícias

Avião faz faz pouso de emergência em Brasília após suspeita de bomba

Suspeito de executar homem com 9 tiros em oficina de motos é preso e confessa o crime em Maceió

Mulher ameaça equipe de saúde após não conseguir atendimento para si e a mãe em Igaci

Mulher visivelmente abalada e com sinais de violência psicológica é resgatada de agressões em Maribondo

Homem agride companheira e ameaça atear fogo na residência em Estrela de Alagoas

Jovem de 19 anos é executado com três tiros na cabeça em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
