Nesta sexta (5), 46 paróquias se unem em oração por Dom Valério Breda
O bispo diocesano de Penedo segue internado em Maceió
A Diocese de Penedo está promovendo nesta sexta-feira (5), um dia de oração pelo restabelecimento da saúde do bispo diocesano Dom Valério Breda, 75 anos, que está internado no Hospital Arthur Ramos, em Maceió, desde o dia 15 de abril, após ter sofrido um AVC. A mobilização envolver as 46 paróquias de Alagoas, que estão incluídas no território diocesano.
Em favor de Dom Valério, às 18 horas desta sexta-feira (5) haverá um momento de adoração do Santíssimo Sacramento, seguido de celebração da Santa Missa. A celebração acontecerá na Igreja Matriz de Nossa Senhora do Rosário e outras igrejas de Penedo, com transmissão pelas redes sociais. Hoje também é celebrado o dia do Sagrado Coração de Jesus.
A organização é do setor de juventude da diocese de Penedo. “ A juventude, que abraçou a ideia e mobilizou toda a diocese, preparou também uma oração especial por dom Valério e todo roteiro de preces. A ideia é que estejamos todos unidos”, informou Padre Niraldo José, coordenador pastoral de Penedo.
Últimas notícias
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Suspeito de homicídio é preso com arma usada no crime em Colônia Leopoldina
Rodrigo Teaser relata veto a música de Michael Jackson durante gravação no SBT
Rafael Brito conquista avanço histórico: Senado aprova projeto que fortalece a formação de futuros professores
Trump diz que carne importada dos EUA virá sobretudo de Brasil e Argentina
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
