Baixo São Francisco

Nesta sexta (5), 46 paróquias se unem em oração por Dom Valério Breda

O bispo diocesano de Penedo segue internado em Maceió

Por 7segundos com Boa Informação 05/06/2020 14h02
Nesta sexta (5), 46 paróquias se unem em oração por Dom Valério Breda
O bispo diocesano, dom Valério Breda, segue internado - Foto: Reprodução Boa Informação

A Diocese de Penedo está promovendo nesta sexta-feira (5), um dia de oração pelo restabelecimento da saúde do bispo diocesano Dom Valério Breda, 75 anos, que está internado no Hospital Arthur Ramos, em Maceió, desde o dia 15 de abril, após ter sofrido um AVC. A mobilização envolver as 46 paróquias de Alagoas, que estão incluídas no território diocesano.

Em favor de Dom Valério, às 18 horas desta sexta-feira (5) haverá um momento de adoração do Santíssimo Sacramento, seguido de celebração da Santa Missa. A celebração acontecerá na Igreja Matriz de Nossa Senhora do Rosário e outras igrejas de Penedo, com transmissão pelas redes sociais. Hoje também é celebrado o dia do Sagrado Coração de Jesus.

A organização é do setor de juventude da diocese de Penedo. “ A juventude, que abraçou a ideia e mobilizou toda a diocese, preparou também uma oração especial por dom Valério e todo roteiro de preces. A ideia é que estejamos todos unidos”, informou Padre Niraldo José, coordenador pastoral de Penedo.