Nesta sexta (5), 46 paróquias se unem em oração por Dom Valério Breda
O bispo diocesano de Penedo segue internado em Maceió
A Diocese de Penedo está promovendo nesta sexta-feira (5), um dia de oração pelo restabelecimento da saúde do bispo diocesano Dom Valério Breda, 75 anos, que está internado no Hospital Arthur Ramos, em Maceió, desde o dia 15 de abril, após ter sofrido um AVC. A mobilização envolver as 46 paróquias de Alagoas, que estão incluídas no território diocesano.
Em favor de Dom Valério, às 18 horas desta sexta-feira (5) haverá um momento de adoração do Santíssimo Sacramento, seguido de celebração da Santa Missa. A celebração acontecerá na Igreja Matriz de Nossa Senhora do Rosário e outras igrejas de Penedo, com transmissão pelas redes sociais. Hoje também é celebrado o dia do Sagrado Coração de Jesus.
A organização é do setor de juventude da diocese de Penedo. “ A juventude, que abraçou a ideia e mobilizou toda a diocese, preparou também uma oração especial por dom Valério e todo roteiro de preces. A ideia é que estejamos todos unidos”, informou Padre Niraldo José, coordenador pastoral de Penedo.
Últimas notícias
Governo de AL divulga edital de R$ 3,76 milhões para quem deseja empreender
OPLIT recupera celular esquecido em veículo de aplicativo na Ponta Verde
Força-tarefa fiscaliza escolas da EJAI e verifica deficiências em Maceió
Colisão entre motocicletas deixa dois homens feridos em Arapiraca
"Salto pro extraordinário", dizia página de empresa de rope jump em Limeira
Prefeitura de Maragogi abre programação da Vila Junina da Gente neste sábado (13) com cultura, tradição e muito forró
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
