Bispo Dom Valério respira sem a ajuda de aparelhos; quadro de saúde é estável
O bispo diocesano de Penedo teve um AVC após uma crise hipertensiva
O bispo Dom Valério Breda de Penedo, segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital Artur Ramos, em Maceió. O padre sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC), no dia 15 de abril, após ter uma crise hipertensiva, quando estava na residência episcopal.
De acordo com a nota da diocese, deste domingo (07), seu quadro de saúde é estável.
Ainda segundo da nota da Diocese de Penedo, Dom Valério não respira mais com a ajuda de aparelhos, toda a ventilação mecânica foi removida. Além disso o quadro renal do religioso também foi estabilizado fazendo com que ele não precise futuramente fazer hemodiálise. Aliado ao quadro de melhoras, a pressão arterial também está controlada ele não precisa de medicamentos venosos controlados.
A Diocese agradece a todas as orações, e pede que os fiéis permaneçam unidos na fé para que Dom Valério tenha a sua saúde restabelecida.
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
