Geral

Família de Iza Castro realiza Missa da Esperança on-line nesta quarta (10)

Missa será transmitida pelo canal da Paroquia de São José no youtube

Por 7segundos 09/06/2020 10h10
Família de Iza Castro realiza Missa da Esperança on-line nesta quarta (10)
Família de Iza Castro realiza Missa da Esperança on-line nesta quarta(10) - Foto: Divulgação

Será família da assistente social Iza Castro, divulgou que será realizada nesta quarta-feira (10), às 7h, a missa em homenagem a assistente social Iza Castro, que faleceu no último dia, vítima da covid-19. A missa on-line será transmitida pelo canal da Paróquia de São José.

No comunicado divulgado pelas redes sociais, a família, mais uma vez, quis alertar aos moradores de Arapiraca, a importância de cumprir o isolamento social para evitar a contaminação do virus.

No convite da missa de 7º dia, foi há uma mensagem que foi publicada pela Iza Castro no dia 26 de maio, onde falava sobre os profissionais de saúde que precisam cuidar dos doentes.

'' Ha estudiosos tentanto encontrar cura e ha aqueles, como eu, que gostaria muito de estar isolada, mas por trabalhar na saúde, estamos nos expondo ao risco.. por vocês! #fiqueem casa", escreveu Iza nas redes sociais. 

O jornalista Igor Castro, irmão da Iza, deixou uma mensagem nas redes sociais informando sobre a realização da celebração póstuma em memória à assistente social

Veja o comunicado na íntegra:

Ainda vivemos a dor, que certamente nunca passará. Mas nossa família está amparada na fé, que também embalava e acalentava nossa Iza em seus momentos de desafios, tristeza e também de alegria. Pois ela acreditava num Deus VIVO!

E será para ela, em sua homenagem, e em restauro de nossa confiança, que iremos celebrar a missa de 7º dia. Queremos contar com nossos familiares e amigos, para estamos juntos nesse momento de agradecimento por tudo que ela representou.

Agradecemos quem puder participar da transmissão on-line da celebração. Será na quarta, às 7h da manhã, ao vivo pelo canal da Paróquia de São José no YouTube.