Luísa Sonza posta foto para mostrar sua casa nova e ganha comentário de Whindersson
Após a separação, a cantora teria deixado a casa dos dois e passado um tempo com os pais, no Rio Grande do Sul
A cantora Luísa Sonza usou suas redes sociais na última segunda-feira (08) para mostrar um pouquinho de sua casa nova, adquirida após a separação dela e do humorista Whindersson Nunes. "Sonza's house" (Casa da Sonza), brincou ao posar diante da piscina.
Casados havia dois anos, Luísa e Whindersson anunciaram a separação em abril deste ano. Desde então, a cantora teria deixado a casa dos dois, em São Paulo, e passado um tempo com os pais, no Rio Grande do Sul. Agora, no entanto, ela mostra a casa nova, de volta a São Paulo.
Muitos famosos comentaram e parabenizaram a cantora. Entre eles, Whindersson Nunes brincou chamando-a de "boss" (chefe), ao que ela respondeu um "te amo". A cantora Lexa chamou Luísa de vizinha, enquanto MC Rebecca e Dani Calabresa pediram uma festa de inauguração, que deve acontecer após a quarentena.
Luísa foi notícia na última semana, após ser flagrada com o cantor Vitão. Apesar de alguns veículos de comunicação apontarem um suposto romance entre eles, a cantora afirmou que eles estavam juntos por conta de uma nova parceria, a música "Bomba Relógio", lançada nos últimos dias.
Veja também
Últimas notícias
Justiça Eleitoral mantém cassação do prefeito Bruno Teixeira e do vice em Maribondo
Homem com mochila nas costas furta bicicleta em frente a supermercado na Ponta da Terra, em Maceió
Ceci se posiciona: violência contra a mulher não é notícia comum, é crime
Ação integrada entre a PM de Alagoas e Sergipe resulta na prisão de suspeito de homicídio
Mulher sofre infarto e morre após saber de falecimento das amigas em acidente de Mata Grande
SSP deflagra grande operação de combate à criminalidade na Rota do Milagres
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
