Luísa Sonza posta foto para mostrar sua casa nova e ganha comentário de Whindersson
Após a separação, a cantora teria deixado a casa dos dois e passado um tempo com os pais, no Rio Grande do Sul
A cantora Luísa Sonza usou suas redes sociais na última segunda-feira (08) para mostrar um pouquinho de sua casa nova, adquirida após a separação dela e do humorista Whindersson Nunes. "Sonza's house" (Casa da Sonza), brincou ao posar diante da piscina.
Casados havia dois anos, Luísa e Whindersson anunciaram a separação em abril deste ano. Desde então, a cantora teria deixado a casa dos dois, em São Paulo, e passado um tempo com os pais, no Rio Grande do Sul. Agora, no entanto, ela mostra a casa nova, de volta a São Paulo.
Muitos famosos comentaram e parabenizaram a cantora. Entre eles, Whindersson Nunes brincou chamando-a de "boss" (chefe), ao que ela respondeu um "te amo". A cantora Lexa chamou Luísa de vizinha, enquanto MC Rebecca e Dani Calabresa pediram uma festa de inauguração, que deve acontecer após a quarentena.
Luísa foi notícia na última semana, após ser flagrada com o cantor Vitão. Apesar de alguns veículos de comunicação apontarem um suposto romance entre eles, a cantora afirmou que eles estavam juntos por conta de uma nova parceria, a música "Bomba Relógio", lançada nos últimos dias.
Veja também
Últimas notícias
Carreta com carga avaliada em 1,5 milhão é interceptada na rodovia AL-220, em Arapiraca
Milenaverso: como Milena virou desenho animado fora do BBB 26
“Acelera freando”: veja o que há por trás do vídeo que viralizou em MG
Mãe viraliza ao transformar marmita dos filhos em obras-primas; veja
Homem é preso por tráfico de entorpecentes no bairro Canafístula, em Arapiraca
Advogado encontrado baleado na casa dos pais morre no HGE em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
