Palmeira dos Índios: 100% dos leitos destinados a pacientes com Covid 19 estão ocupados
A informação é da coordenadora da Regulação de leitos da Covid-19, Anila Cardoso
A Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Saúde, informou que a cidade de Palmeira dos Índios, atingiu os 100% de ocupação dos leitos destinados a pacientes infectados pela Covid-19.
Às 9:20h da manhã de hoje, quarta-feira (10), a coordenadora da Regulação de leitos da Covid-19 daquele município, Anila Cardoso, informou que todos os leitos da UCI UPA e Hospital Santa Rita estão ocupados, sem previsão de altas.
Devido a essa situação, as autoridades sanitárias pedem que todos permaneçam em casa, que só saiam em extrema necessidade e faça uso de máscara, álcool em gel ou álcool 70%.
Apenas o isolamento social pode conter o colapso das redes hospitalares, tanto nos municípios do interior, quanto na capital, que já atingiu 81% de ocupação.
Últimas notícias
Prefeitura de Arapiraca firma convênios com associações e anuncia R$ 1,5 milhão para o PAA
Bombeiro sofre mal súbito e morre durante curso de mergulho em Pernambuco
Assembleia de Deus é invadida e tem equipamentos furtados no bairro Cacimbas
3º BPM em Arapiraca lidera ranking e registra aumento em ações de segurança em AL
Ronda no Bairro apresenta plano de ações para a Operação Verão 2025/2026
Turista que foi atacada por três cães segue internada no município de Paripueira
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
