Sesau divulga nota e nega entrega de álcool em caixas com areia em Arapiraca.
De acordo com informações que circularam nas redes sociais, a entrega teria sido feita no Hospital Regional de Arapiraca
A Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), divulgou nesta quarta-feira (10) uma Nota Informativa onde nega que tenha feito a entrega de álcool em caixas com areia no Hospital Regional de Arapiraca. O assunto foi bastante comentado nas redes sociais.
Leia a nota na íntegra
NOTA INFORMATIVA
A Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) informa que não entregou ao Hospital Regional de Arapiraca uma quantidade de garrafas de álcool em caixas com areia. A Sesau faz questão de destacar, ainda, que o álcool que aparece em um vídeo que vem sendo compartilhado na rede social Facebook também não foi adquirido pelo Governo de Alagoas.
É importante destacar que todos os Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), materiais médicos hospitalares e equipamentos hospitalares que são encaminhados pela Secretaria de Estado da Saúde às unidades hospitalares constam no http://transparencia.al.gov.br.
Últimas notícias
Em meio a crise com bolsonaristas, Tarcísio troca chefe da Casa Civil
Identificadas as cinco vítimas fatais de acidente com ônibus na BR-251, no Norte de Minas
Polícia Civil prende padrasto que estuprou e engravidou a própria enteada
Justiça concede progressão de pena e Babal Guimarães passa para o regime semiaberto
Queda em obra mata trabalhador de 58 anos em Rio Largo; suspeita é de choque
Estudos técnicos vão investigar rachaduras em casas na zona rural de Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
