Agreste

Homem é acusado de tentativa de homicídio contra ex-mulher e atual marido em Igaci

As vítimas tiveram ferimentos de arma branca e foram encaminhados para o Hospital de Emergência do Agreste

Por 7segundos 11/06/2020 09h09
Homem é acusado de tentativa de homicídio contra ex-mulher e atual marido em Igaci
Município de Igaci, no Agreste de Alagoas - Foto: Reprodução/Internet

Mais um caso de violência doméstica foi registrado no Agreste de Alagoas. Na noite da quarta-feira (10), no povoado Novo Rio, zona rural de Igaci, a mulher identificada como Rosangela dos Santos foi vítima de tentativa de homicídio junto com seu atual marido Dediel Brito. Os dois foram vitimas de golpes de arma branca e tiveram que ser encaminhados para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca. O acusado é o ex-marido de Rosangela, que está foragido.

De acordo com a informação apurada pela reportagem do portal 7segundos, Rosangela dos Santos estava separada há um ano e estava casada com Dediel Brito. O ex-marido vinha pedindo para reatar o relacionamento e que a mesma retorna-se para casa. Como ela não teria aceitado, na noite de ontem, o acusado invadiu a casa dela e praticou as agressões.

Ainda segundo o que foi apurado, o primeiro a ser agredido foi Dediel Brito, atingido nas costas e no ombro direito. Rosangela, que tentou defender o atual companheiro, também foi atingida. Ele entrou pela ala vermelha do Hospital de Emergência, enquanto ela foi atendida pelo setor de Urgência.