Homem é acusado de tentativa de homicídio contra ex-mulher e atual marido em Igaci
As vítimas tiveram ferimentos de arma branca e foram encaminhados para o Hospital de Emergência do Agreste
Mais um caso de violência doméstica foi registrado no Agreste de Alagoas. Na noite da quarta-feira (10), no povoado Novo Rio, zona rural de Igaci, a mulher identificada como Rosangela dos Santos foi vítima de tentativa de homicídio junto com seu atual marido Dediel Brito. Os dois foram vitimas de golpes de arma branca e tiveram que ser encaminhados para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca. O acusado é o ex-marido de Rosangela, que está foragido.
De acordo com a informação apurada pela reportagem do portal 7segundos, Rosangela dos Santos estava separada há um ano e estava casada com Dediel Brito. O ex-marido vinha pedindo para reatar o relacionamento e que a mesma retorna-se para casa. Como ela não teria aceitado, na noite de ontem, o acusado invadiu a casa dela e praticou as agressões.
Ainda segundo o que foi apurado, o primeiro a ser agredido foi Dediel Brito, atingido nas costas e no ombro direito. Rosangela, que tentou defender o atual companheiro, também foi atingida. Ele entrou pela ala vermelha do Hospital de Emergência, enquanto ela foi atendida pelo setor de Urgência.
Últimas notícias
MPAL recebe delegadas de Proteção à Criança e ao Adolescente e apoia reestruturação de delegacia
Atalaia se prepara para uma noite de encanto, luz e emoção no dia 30 de novembro
Motta pressiona, mas PT e PL veem ser necessário adiar o PL Antifacção
Ação + Centro Novo leva dezenas de serviços gratuitos e atendimentos itinerantes à Praça Bom Conselho nesta terça (18)
Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade física em escola de Palmeira dos Índios
Hackathon para mulheres abre inscrições para soluções de impacto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
