Homem é acusado de tentativa de homicídio contra ex-mulher e atual marido em Igaci
As vítimas tiveram ferimentos de arma branca e foram encaminhados para o Hospital de Emergência do Agreste

Mais um caso de violência doméstica foi registrado no Agreste de Alagoas. Na noite da quarta-feira (10), no povoado Novo Rio, zona rural de Igaci, a mulher identificada como Rosangela dos Santos foi vítima de tentativa de homicídio junto com seu atual marido Dediel Brito. Os dois foram vitimas de golpes de arma branca e tiveram que ser encaminhados para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca. O acusado é o ex-marido de Rosangela, que está foragido.
De acordo com a informação apurada pela reportagem do portal 7segundos, Rosangela dos Santos estava separada há um ano e estava casada com Dediel Brito. O ex-marido vinha pedindo para reatar o relacionamento e que a mesma retorna-se para casa. Como ela não teria aceitado, na noite de ontem, o acusado invadiu a casa dela e praticou as agressões.
Ainda segundo o que foi apurado, o primeiro a ser agredido foi Dediel Brito, atingido nas costas e no ombro direito. Rosangela, que tentou defender o atual companheiro, também foi atingida. Ele entrou pela ala vermelha do Hospital de Emergência, enquanto ela foi atendida pelo setor de Urgência.
Últimas notícias

Genial/Quaest: governo Lula é aprovado por 48% e desaprovado por 49%

Deputado Fábio Costa celebra PEC que garante aposentadoria integral e valorização a agentes de saúde e endemias

Detento foge do Presídio Baldomero Cavalcanti após ser levado para enfermaria

Ronaldo Lessa confirma presença em Arapiraca na Ação + Centro Novo

PF cumpre quase 200 mandados contra abuso sexual infantojuvenil em Alagoas e outros estados

Suspeitos de roubo à mão armada são localizados em operação do 3º BPM em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
