Problema no Tomógrafo: HE do Agreste faz parceria com Casa de Saúde em Arapiraca
Em virtude de uma queda de energia, o Tomógrafo queimou e foi feita a parceria temporária
Familiares de pacientes internados no Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, tem demonstrado preocupação porque o Tomógrafo apresentou problemas e deixou de funcionar. A preocupação é ainda maior por parte dos familiares de pacientes com Covid 19. A através da assessoria, a direção do HEA informou que no domingo (7) ocorreu uma queda de energia e o equipamento parou de funcionar. Um técnico do hospital tentou consertar e descobriu que uma peça havia queimado. De início foi feita uma parceria com a Casa de Saúde e Maternidade Nossa Senhora de Fátima.
A Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) foi informada e providenciou a compra da nova peça. Durante o conserto, o técnico da Secretaria Estadual descobriu que outra peça também havia sido danificada e só tem em Recife (PE). Imediatamente foi aberto um chamado na empresa de manutenção via remoto e feita a solicitação.
Enquanto isso, a direção do hospital fez uma parceria com a Casa de Saúde Nossa Senhora de Fátima, que está disponibilizando o tomógrafo temporariamente. Ainda de acordo com a assessoria, dependendo da gravidade do estado de saúde da pessoa, uma ambulância transporta o paciente estabilizado para realizar o procedimento na unidade de saúde parceria, até que seja concluído o conserto do tomógrafo.
Últimas notícias
Leonardo Dias é homenageado pelo CATO e reafirma parceria para fortalecer o tiro esportivo
Anac aprova venda do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro/Galeão
Policial Militar suspeito de matar enfermeira se entrega às autoridades em Penedo
Lula diz que fim de sanção a Alexandre de Moraes é bom para o Brasil
PM recupera motos roubadas e apreende arma de fogo em Arapiraca e Piranhas
PM-AL flagra tráfico de drogas e porte ilegal de arma em ações no Sertão e Agreste
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
