Menino de 6 anos morre de fome após ser trancado no armário pelos pais
Garoto pesava 8 quilos quando foi achado morto. Ele era mantido no armário cerca de 16 horas por dia. O caso aconteceu nos EUA
Um menino de 6 anos morreu de fome após ser trancado pelos próprios pais dentro de um armário em um apartamento em Flagstaff, no estado de Arizona, nos Estados Unidos.
A criança, identificada como Deshaun Martinez, morreu no início de março, mas o exame de autópsia foi publicado apenas nesta semana. As informações são da agência AP.
Deshaun ficava trancado no armário, junto a um irmão mais velho, 16 horas por dia. Quanto foi encontrado morto, pesava pouco mais de 8 quilogramas, o mesmo peso de quanto tinha 1 ano.
Os pais do menino, Elizabeth Archibeque e Anthony Martinez, e a avó, Ann Martinez, foram acusados ??de assassinato, sequestro e abuso de crianças.
Eles se declaram inocentes. A mãe disse à polícia que Deshaun foi “alimentado muito”, mas ganhou pouco peso. O pai alegou orçamento limitado da família para comprar alimentos.
O menino tinha um “estado de fome que não sustenta a vida”, disse um médico legista. Os promotores têm até o final de julho para decidir se aplicam pena de morte no caso.
Últimas notícias
Núcleo de Línguas Estrangeiras amplia vagas com novas turmas de inglês
Câmeras flagram motociclista tentando frear antes de colisão fatal em Arapiraca
Polícia Militar apreende armas, cocaína, maconha, crack e lança perfume
Dívida ligada ao tráfico pode ter motivado homicídio dentro de mercadinho em Maragogi
Irmãos são presos suspeitos de executar comerciante e roubar carga de frangos
Arsal aprova novas regras para concessão da Tarifa Social de Água e Esgoto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
