PM encerra festa em chácara e prende duas pessoas em Arapiraca
Fato ocorreu no bairro Olho D’Água dos Cazuzinhas
Duas pessoas foram presas por crime de descumprimento de medida sanitária — que proíbe aglomerações de pessoas durante o período de isolamento social em vigor em decorrência do novo coronavírus — e por posse de munição de arma de fogo de uso permitido. As prisões ocorreram durante uma festa em uma chácara, na noite desse sábado (13), no bairro Olho D’Água dos Cazuzinhas, em Arapiraca.
Segundo informações do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), a guarnição de Radiopatrulha recebeu a denúncia de que em uma chácara estaria acontecendo uma festa, com aglomeração de pessoas. No local, os militares constataram o fato e, durante uma busca pessoal, foi encontrado com um dos presentes, munições de arma de fogo.
O suspeito e o proprietário da chácara foram levados à Central de Polícia, onde foi confeccionado um auto de prisão em flagrante por infração ao Decreto Emergencial e por posse de arma de fogo ou munição de uso permitido. Também foram apreendidos seis alto-falantes de 18 e 10 polegadas, quatro cornetas, quatro tuites, quatro módulos de som, além de um carregador de pistola 9 mm PT 111, da marca Taurus, e sete munições calibre 9 mm, da marca CBC – intactas.
Veja também
Últimas notícias
Carro capota na zona rural de Craíbas e mobiliza moradores durante a noite
No Brasil, 9 em cada 10 refugiados registrados são venezuelanos
Cantor colombiano Yeison Jiménez morre em acidente aéreo
Turista é mordida por tubarão durante mergulho em Fernando de Noronha
Velório de Manoel Carlos será restrito a amigos e familiares
Mega-Sena acumula, e prêmio sobe para R$ 20 milhões; veja dezenas
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
