Família recebe alta e escreve carta de agradecimento ao Memorial Djacy
Vídeo mostra os três sendo aplaudidos ao deixarem hospital
Três pessoas da mesma família se recuperarem da covid-19 e receberam alta do Hospital Memorial Djacy Barbosa, em Arapiraca, e os familiares deles escreveram uma carta de agradecimento para a unidade saúde.
O paciente Fernando Antônio De Souza, a esposa e a sogra, que não tiveram os nomes divulgados, ficaram internados no Memorial Djacy.
Em nota de agradecimento, família de Fernando Antônio ressaltou a agilidade e o carinho em que paciente foi tratado enquanto estava internado.
“Vocês foram essências e ágeis em salvar a vida dele, lutaram com todas as forças e recursos que são escassos para que ele tivesse um conforto necessário. Os anjos de branco cuidaram 24 horas dando atenção a cada sinal dele, carinho e acima de tudo solidariedade num momento de tanta fragilidade”, diz um trecho.
Os três foram aplaudidos pela equipe médica ao receberem alta e deixaram o hospital.
Confiram na íntegra:
CARTA DE AGRADECIMENTO.
Em nome de toda a família do paciente FERNANDO ANTONIO DE SOUZA FREIRE JÚNIOR, agradecemos pelo atendimento, competência e dedicação de toda a equipe do HOSPITAL MEMORIAL DJACY BARBOSA durante seus dias de internação, todos os profissionais com quem convivemos tiveram gestos de carinho e gentilezas; desde a administração, técnicas em enfermagem, enfermeiras, copa, recepção, portaria , internação, corpo clínico e médicos em geral e a todos os que de uma forma ou de outra nos ajudaram, fomos muito bem assistidos. Talvez não existam palavras-chaves relacionadas, significativas o suficiente que nos permitam agradecermos à vocês com justiça, e com o devido MERECIMENTO, pois na situação que encontramos nossa saúde nos deparar com tamanha capacitação e dedicação desses profissionais muitas vezes criticados e desvalorizados nos COMOVEM, vocês foram ESSÊNCIAS E ÁGEIS em salvar a vida dele, lutaram com todas as forças e recursos que são escassos para que ele tivesse um conforto necessário. Os anjos de branco cuidaram 24 horas dando atenção a cada sinal dele, carinho e acima de tudo solidariedade num momento de tanta fragilidade.
Que vocês possam continuar agindo com AMOR diante dos mais necessitados e que DEUS abençoe cada um de vocês e as suas famílias guiando a mão de vocês para que possam continuar tendo profissionais tão dedicados como vocês salvando VIDAS!
Um forte abraço a todos do HOSPITAL MEMORIAL DJACY BARBOSA e sua equipe e nosso eterno agradecimento e RESPEITO!
Com carinho família do paciente FERNANDO ANTONIO DE SOUZA FREIRE JÚNIOR. Fiquem todos com DEUS.
Últimas notícias
Governo marca leilão de aeronave inservível para otimizar gestão do patrimônio público
Cresce uso de carretinhas para motos em Alagoas; veja regras e exigências
MPAL convoca audiência pública para discutir rede de fortalecimento à Mulher na Região Norte
Maior pacote de concursos públicos de AL já conta com 1.396 vagas em oito órgãos
Corpo encontrado na Praia da Avenida pode ser de homem desaparecido em Marechal Deodoro
Vereador investigado por rachadinha assume liderança do PL na Câmara de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
