Saúde

Família recebe alta e escreve carta de agradecimento ao Memorial Djacy

Vídeo mostra os três sendo aplaudidos ao deixarem hospital

Por 7Segundos 14/06/2020 15h03
Família recebe alta e escreve carta de agradecimento ao Memorial Djacy
Curados da covid-19, familiares deixam hospital e agradecem Memorial Djacy Barbosa - Foto: Cortesia

Três pessoas da mesma família se recuperarem da covid-19 e receberam alta do Hospital Memorial Djacy Barbosa, em Arapiraca, e os familiares deles escreveram uma carta de agradecimento para a unidade saúde.

O paciente Fernando Antônio De Souza, a esposa e a sogra, que não tiveram os nomes divulgados, ficaram internados no Memorial Djacy.

Em nota de agradecimento, família de Fernando Antônio ressaltou a agilidade e o carinho em que paciente foi tratado enquanto estava internado.

“Vocês foram essências e ágeis em salvar a vida dele, lutaram com todas as forças e recursos que são escassos para que ele tivesse um conforto necessário. Os anjos de branco cuidaram 24 horas dando atenção a cada sinal dele, carinho e acima de tudo solidariedade num momento de tanta fragilidade”, diz um trecho.

Os três foram aplaudidos pela equipe médica ao receberem alta e deixaram o hospital.

Confiram na íntegra:

CARTA DE AGRADECIMENTO.

Em nome de toda a família do paciente FERNANDO ANTONIO DE SOUZA FREIRE JÚNIOR, agradecemos pelo atendimento, competência e dedicação de toda a equipe do HOSPITAL MEMORIAL DJACY BARBOSA durante seus dias de internação, todos os profissionais com quem convivemos tiveram gestos de carinho e gentilezas; desde a administração, técnicas em enfermagem, enfermeiras, copa, recepção, portaria , internação, corpo clínico e médicos em geral e a todos os que de uma forma ou de outra nos ajudaram, fomos muito bem assistidos. Talvez não existam palavras-chaves relacionadas, significativas o suficiente que nos permitam agradecermos à vocês com justiça, e com o devido MERECIMENTO, pois na situação que encontramos nossa saúde nos deparar com tamanha capacitação e dedicação desses profissionais muitas vezes criticados e desvalorizados nos COMOVEM, vocês foram ESSÊNCIAS E ÁGEIS em salvar a vida dele, lutaram com todas as forças e recursos que são escassos para que ele tivesse um conforto necessário. Os anjos de branco cuidaram 24 horas dando atenção a cada sinal dele, carinho e acima de tudo solidariedade num momento de tanta fragilidade.

Que vocês possam continuar agindo com AMOR diante dos mais necessitados e que DEUS abençoe cada um de vocês e as suas famílias guiando a mão de vocês para que possam continuar tendo profissionais tão dedicados como vocês salvando VIDAS!

Um forte abraço a todos do HOSPITAL MEMORIAL DJACY BARBOSA e sua equipe e nosso eterno agradecimento e RESPEITO!

Com carinho família do paciente FERNANDO ANTONIO DE SOUZA FREIRE JÚNIOR. Fiquem todos com DEUS.