Técnico em raio-x do Hospital de Emergência do Agreste morre de covid-19
José Luiz é irmão de André Luiz, que integra a direção do Sinteal de Arapiraca

Outra morte também anunciada nesta terça-feira (16) foi a do técnico em raio-x José Luiz. Ele trabalhou em vários hospitais de Arapiraca, como o Hospital Santa Maria, Hospital Regional de Arapiraca, mas nos últimos anos estava desempenhando a função no Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca.
José Luiz era diabético, estava no grupo de risco, e mesmo assim continuou trabalhando nesse perído de pandemia.
Outros profissionais que também fazem parte do grupo de risco, como hipertensos, obesos, com problemas renais, continuam trabalhando em unidade hospitalares de Arapiraca.
Estes profissionais não foram afastados pelos suas respectivas chefias, e dessa forma, eles em contato direto com pacientes internados com covid-19, aumentam o risco de se contaminarem e consequentemente podem morrer em em decorrência das complicações provocadas pela doença.
José Luiz é irmão do André Luiz que integra a diretoria do Sindicato dos Trabalhadores em Educação (Sinteal) regional Agreste.
Veja também
Últimas notícias

Último vídeo de entregadora antes de morrer em acidente com caminhão comove Maceió

Presidente do Equador sofre tentativa de assassinato, diz governo

DMTT celebra formação pioneira com equipe própria e reforça compromisso com a segurança viária

Senadora Dra. Eudócia preside audiência sobre financiamento de pesquisas e terapias inovadoras contra o câncer

Deputado Fabio Costa vota a favor de isenção do Imposto de Renda para salários de até R$ 5 mil

Alfredo Gaspar tem projeto de segurança para táxis e apps aprovado
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
