Bruna Marquezine está em clima de romance com filho de Claudia Raia, diz jornal
A atriz e Enzo Celulari teriam se aproximado por causa de um bazar solidário que o empresário está organizando
O clima de romance ainda está no ar? Para Bruna Marquezine, sim. Segundo o jornal Extra, a atriz está trocando mensagens com Enzo Celulari e os dois estão se conhecendo melhor. Eles teriam se aproximado por
De acordo com a publicação, amigos da artista falaram que ela está encantada com o filho de Claudia Raia. Bruna teria se maravilhado ao ver Enzo à frente da ação solidária e ela mesma enviou cinco malas com roupas de grife que não usa mais para o bazar . Desde então, os dois estariam mantendo contato por mensagens, mas ainda não se encontraram pessoalmente por causa das medidas de isolamento social.
Porém, Bruna e Enzo teriam começado com a paquera antes do bazar. Em abril, o empresário encabeçou um festival online beneficente e, naquele momento, a atriz já teria começado a gostar do rapaz.
Bruna Marquezine não assumiu nenhum relacionamento desde que terminou com Neymar , mas foram apontados alguns affairs da morena, como o modelo argelino Younes Bendjima e Gian Luca Ewbank. Já Enzo Celulari não é visto com ninguém desde o término com a milionária Victória Grendene.
Veja também
Últimas notícias
Habitação apresenta balanço anual e marca avanço histórico em Maceió
Iza curte fim de ano com ator da Globo; conheça João Vitor Silva
Na Suíça, incêndio em festa de Ano Novo mata dezenas de pessoas e deixa mais de 100 feridos
Polícia apreende drogas após denúncia anônima em Maceió
Polícia Federal determina que Eduardo Bolsonaro volte ao cargo de escrivão
Bolsonaro e irmão ganham na quadra da Mega da Virada
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
