[Vídeo] Homem peregrina pelas rodovias do Brasil e diz que vai voltar para Penedo para ver os filhos
José Cícero Braz disse que a mãe dele mora em Arapiraca
Um vídeo que circula pelas redes sociais mostra um homem de Arapiraca mas que segundo ele, está há seis anos fora de Alagoas.
No momento que o vídeo foi gravado, o homem identificado por José Cícero Braz, 42 anos, estava caminhado pela BR 101, no município de Entre Rios, no estado da Bahia.
Durante a conversa que José Cícero teve com o rapaz que gravou o vídeo, ele revelou que a mãe mora em Arapiraca e que há seis anos não tem contato com a família.
" Ninguém nem sabe que eu tô vivo. Vivo dormindo debaixo de viadutos", revelou.
José Cícero disse também que tem dois filhos, Issac e Maria Eduarda, que moram em Penedo, na região do Baixo São Francisco, alagoano. "Eu estou indo agora ver eles", afirmou o homem.
Ele disse que saiu de Alagoas porque cometeu mutios erros na vida.
A pessoa que gravou o vídeo o aconselha a voltar para a casa da mãe em Arapiraca e recomeçar a vida.
Últimas notícias
Vídeo mostra momento em que homem é morto a tiros no Cleto Marques Luz
Deputado estadual de Goiás morre em acidente de carro em meio à campanha
Polícia apreende drogas, munições e balança de precisão em Porto de Pedras
Tribunal de Contas de Alagoas recebe presidente da Atricon para diálogo Intitucional
Bets passam a ser proibidas no país e apostador receberá saldo; entenda
Mulher é espancada pelo companheiro e sofre ferimentos na cabeça em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
