Justiça autoriza prisão da mulher de Fabrício Queiroz
Márcia também era funcionária no gabinete de Flávio Bolsonaro, mas se definia como cabeleireira e nem chegou a ter crachá
Além de Fabrício Queiroz, o juiz Flávio Itabaiana Nicolau, da 27ª Vara Criminal do Tribunal de Justiça do Rio (TJ-RJ), também expediu mandado de prisão contra Márcia Oliveira de Aguiar, esposa do ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro. Queiroz foi preso pelo Ministério Público (MP) na manhã desta quinta-feira (18). As informações são de O Globo.
O casal e o filho do presidente Jair Bolsonaro são investigados pelo esquema da rachadinha na Assembleia Legislativa do Rio. Queiroz foi preso em Atibaia, no interior de São Paulo e deve vir para o Rio, onde é investigado. A operação denominada "Anjo" teve o apoio da Polícia Civil. No caso de Márcia, o mandado de prisão está sendo cumprido com auxílio da Polícia Federal.
Assim como Queiroz, Márcia esteve no gabinete de Flávio na Assembleia Legislativa do Rio entre 2007 e 2017, quando o filho '01' era deputado estadual. Ela foi um dos sete parentes que Queiroz emplacou na estrutura do mandato do atual senador.
Também foram lotados outros sete parentes dele no gabinete de Flávio desde 2007. Entre os parentes de Queiroz investigados junto com o casal estão ainda a enteada e duas filhas, uma delas é a Nahtalia Queiroz, conhecida por ser personal trainer.
No ano passado, O Globo fez uma reportagem revelando que Márcia nunca teve crachá na Alerj e, durante um processo que ela moveu na Justiça, a esposa de Queiroz se declarou "cabeleireira". Nunca mencionou assessoria parlamentar.
O MP do Rio também cumpre mandados de busca e apreensão em diversos endereços da capital. Um deles é a casa de Bento Ribeiro, escritório político da família Bolsonaro.
Veja também
Últimas notícias
Proprietários de imóveis podem fazer cadastro online para aluguel social do Governo de Alagoas
Esquema que resetava senhas e liberava benefícios ilegalmente é derrubada durante operação da Polícia Federal
STF analisa transferência de Bolsonaro para Papudinha
Mulher salva dois cães ao lançá-los da varanda durante incêndio em apartamento
Em mais um embate sobre emendas, Dino autoriza operação da PF contra funcionária do PP de Lira
Jovem é detido com cocaína no município de Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
