HE do Agreste atendeu 213 pacientes neste fim de semana
Trinta e nove pessoas sofreram queda da própria altura
O Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, atendeu 213 pacientes, de sexta-feira (19) até a noite deste domingo (21).
Trinta e nove pessoas sofreram queda da própria altura e 55 deram entrada no hospital com ferimentos e traumas provocados por conta de acidentes no trânsito, sendo 47 vítimas de quedas e colisões de motos.
O HE do Agreste também recebeu duas vítimas de agressão física e duas pessoas com ferimentos provocados por agressão com arma branca (faca/facão).
Nove pessoas foram atendidas com corpo estranho no olho e oito pacientes com picadas de escorpiões e mordidas de cachorro, além de outros casos de menor gravidade.
Ainda foram atendidos dez pacientes com problemas respiratórios.
Dos 213 pacientes atendidos no período de sexta-feira (19) até a noite deste domingo (21), 175 pessoas receberam alta médica e 38 pacientes ficaram internados e em observação.
Últimas notícias
Prefeitura de Maragogi define reajuste salarial para servidores da Educação e estabelece calendário de pagamento
Aos 35 anos, influenciadora afirma ter orgulho de ainda ser virgem
'Guiana brasileira' volta a viralizar após estreia de Portugal na Copa
Cibele Moura amplia base política e anuncia aliança com Ivana Toledo, em Penedo
Prefeitura recupera estradas e acessos na Serra do Candará, em Palmeira dos Índios
Empresária denuncia desaparecimento de mercadorias após voo de São Paulo para Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
