Motorista com mandado de prisão em aberto se envolve em acidente de trânsito em Arapiraca
Prisão ocorreu durante patrulhamento de rotina da Polícia Militar
Um homem com mandado de prisão em aberto foi preso após se envolver em um acidente de trânsito no bairro Eldorado, em Arapiraca.
O suspeito trafegava em um veículo Renault Sandero e ao passar nas proximidades da sede da Câmara Junior ele se chocou com barreiras horizontais de trânsitos conhecidas como “gelo baiano”.
No momento do acidente uma equipe motorizada estava realizando patrulhamento de rotina pelo bairro e parou para dá suporte ao motorista envolvido no acidente.
Ao checar a documentação foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto em desfavor do condutor do veículo que tem 31 anos.
Os militares conduziu o motorista até a Delegacia Central de Policia onde foi dado cumprimento a ordem judicial.
O carro do acusado foi removido para o depósito do Detran.
Últimas notícias
[Vídeo] Inquérito descarta drogas e aponta embriaguez de policial que matou colegas em Delmiro
Quadras poliesportivas de Caraíbas do Lino e Alto Bonito entram na reta final das obras em Delmiro Gouveia
Carlos Alberto Parreira é internado em hospital particular do Rio de Janeiro
DMTT anuncia mudanças no trânsito na região da Av. Gustavo Paiva
Rodrigo Cunha firma parceria com Google para ampliar uso de tecnologia e inovação em Maceió
São João Raiz tem noite de acordeon e coco de roda nesta quarta-feira (17)
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
