[Vídeo] Buracos afetam trânsito e representam riscos aos condutores em Arapiraca
Os flagrantes foram feitos nesta segunda-feira (22) no bairro Alto do Cruzeiro
Trafegar em algumas ruas da cidade de Arapiraca não têm sido fácil para condutores de carros e motos, em virtude dos buracos que ocasionam desde problemas mecânicos até riscos frequentes de acidentes. Nesta segunda-feira (22) a reportagem do portal 7segundos flagrou duas situações deste tipo na movimentada rua Governador Luiz Cavalcante, no bairro Alto do Cruzeiro.
No cruzamento entre as ruas Delmiro Gouveia com Governador Luiz Cavalcante, próximo ao semáforo que fica ao lado do Terminal Urbano, um buraco obriga os motoristas a reduzirem a velocidade e, também, aumenta o risco de acidente em razão do grande fluxo de veículos como é possível ver no vídeo.
O outro buraco fica em outro setor movimentado da rua Governador Luiz Cavalcante, nas imediações do Campus I da Universidade Estadual de Alagoas (UNEAL). Neste caso, como a via é sentido bairro Novo Horizonte, muitos condutores desviam seus veículos para a direita para evitar o buraco e acabam também enfrentando riscos de se envolverem em acidentes.
Os buracos nas ruas de Arapiraca são provocados pelos mais diversos motivos, que vão desde a falta de manutenção por parte da Prefeitura Municipal até serviços realizados pela Casal, principalmente no conserto de vazamentos.
Últimas notícias
Governo do Rio divulga lista com nomes de 115 mortos em megaoperação
Tragédia de Mariana-MG completa dez anos sem nenhum condenado pelo crime ambiental
Homem é preso após agredir ex-companheira em via pública em Arapiraca
Homem sofre acidente de trânsito ao cair da moto no Centro de Japaratinga
Colisão entre caminhões e carros deixa mortos e paralisa trânsito na BR-320, na Paraíba
Mulher é agredida e sufocada com lençol para não deixar marcas no Agreste de AL
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
