Irmão de radialista de Palmeira dos Índios morre de covid-19
A mãe de Antônio Oliveira morreu na sexta (19) de causas naturais; o irmão falece quatro dias depois

O narrador esportivo e apresentador da rádio Sampaio FM, de Palmeira dos Índios, Antonio Oliveira é mais um radialista a enfrentar um drama pessoal. Em quatro dias, ele perdeu a mãe e o irmão. A mãe morreu na última sexta-feira (19), o irmão, faleceu segunda-feira(22).
Nildo Oliveira, 69 anos, irmão do radialista foi contaminado pelo coronavirus, e, inicialmente recebeu tratamento médico em uma unidade hospitalar em Palmeira dos Índios. Com a gravidade da doença, ele foi transferido para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca, e faleceu em decorrência das complicações provocadas pela covid-19.
" Meu irmão Nildo é mais um a perder a batalha contra a covid. Que ele descanse em paz, assim como minha mãe falecida há quatro dias", escreveu o radialista numa postagem feita em uma rede social.
A mãe do radialista Antônio Oliveira, Nazará Alexandre de Oliveira, 91 anos, morreu na última sexta-feira (19) de causas naturais.
Últimas notícias

São Sebastião recebe nova ambulância para reforçar o atendimento do SAMU

Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
