Palmeira dos Índios tem 385 casos confirmados de Covid-19
Cidade tem 16 óbitos confirmados

A cidade de Palmeira dos Índios registrou nesta quinta-feira (25), 385 casos confirmados e 16 óbitos em decorrência da Covid-19. A Vigilância em Saúde informou que até esta quinta (25), a cidade tem ainda 109 casos monitorados, um caso suspeito, 1.093 casos descartados, 18 pessoas hospitalizadas e 1.397 testes realizados.
O Centro de Triagem e Testagem (CTT) de Palmeira dos Índios realizou 30 testes nesta quinta (25), onde cinco deram positivo e 25 negativos. A cidade conta com quatro leitos vagos de Observação Clínica e oito tos vagos na UCI da Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Já no Hospital Santa Rita, todos os leitos da Clínica Médica estão ocupados e há apenas dois leitos vagos na UTI.
As autoridades de saúde de Palmeira dos Índios apelam para que a população colabore, ficando em casa e saindo apenas em situação emergencial, fazendo uso de máscara, álcool em gel ou 70% e mantendo as medidas sanitárias.
Veja também
Últimas notícias

Bombeiros resgatam mãe e filho de afogamento em praia de Maceió
MP/AL oferta denúncia por crime doloso contra policiais no caso Gabriel Lincoln

Polícia Civil prende em Maravilha, Sertão de AL, foragido de Pernambuco suspeito de homicídio

Em Girau, prefeito Bebeto Barros recebe nova ambulância do Samu ao lado de Paulo Dantas

JHC encontra Davi Filho e Antônio Albuquerque para discutir 2026

Rainha das lives: Rica de Marré anuncia live exclusiva de lançamento nesta quinta (28)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
