Hospital de Emergência do Agreste atendeu 260 pacientes neste fim de semana
O hospital atendeu 52 vítimas de quedas e colisões de motos
O Hospital de Emergência do Agreste, localizado na cidade de Arapiraca, Região Metropolitana do Agreste de Alagoas, atendeu 260 pacientes, de sexta-feira (26) até a noite deste domingo (28).
Quarenta e quatro pessoas sofreram queda da própria altura e 54 deram entrada no hospital com ferimentos e traumas provocados por conta de acidentes no trânsito, sendo 52 vítimas de quedas e colisões de motos.
O HE do Agreste também recebeu quatro vítimas de agressão física, uma pessoa com ferimentos provocados por agressão com arma branca (faca/facão) e uma vítima de arma de fogo.
Dezoito pessoas foram atendidas com corpo estranho no olho e nove pacientes com picadas de escorpiões e mordidas de cachorro, além de outros casos de menor gravidade.
Ainda foram atendidos 14 pacientes com problemas respiratórios.
Dos 260 pacientes atendidos no período de sexta-feira (26) até a noite deste domingo (28), 241 pessoas receberam alta médica e 19 pacientes ficaram internados e em observação.
Veja também
Últimas notícias
Filha de diplomata atropelada: entenda o caso e o que falta saber
CCJ da Câmara adia análise de PEC sobre redução da maioridade penal
Prefeito concede aumento salarial de 11% aos profissionais da Educação de Limoeiro de Anadia
Saiba quem eram os policiais civis mortos por colega de farda em Delmiro Gouveia
Adolescente é apreendida com maconha e balança de precisão em Arapiraca
Homem é encontrado morto com nove tiros na parte alta de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
