Covardia: criança de três anos é espancada por dois homens em Canapi
Os suspeitos teriam ficado irritados porque não conseguiram pegar o pai da criança
Uma criança de apenas três anos foi espancada por dois homens, no centro da cidade de Canapi, no Sertão de Alagoas. De acordo com a Polícia Militar, a criança foi agredida porque os criminosos ficaram irritados porque não conseguiram pegar o pai da mesma.
De acordo com o levantamento feito pelo PM, o pai circulava com a criança quando foi abordado por dois homens, que ocupavam uma moto Honda Broz , de cor e placa não informados. Um dos ocupantes da moto teria colocado a mão na cintura, como se fosse sacar uma arma de fogo. Neste momento, o homem correu por dentro de um matagal deixando o filho para trás.
Irritados, os suspeitos espancaram a criança que foi socorrida por uma guarnição da PM e levada até uma Unidade de Saúde do município, onde a mesma recebeu o atendimento médico necessário. Segundo as informações, o estado de saúde dela é estável.
Os militares fizeram rondas mas não conseguiram localizar os suspeitos e o pai da criança.
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
