Idosa agredida pelo filho em Penedo segue internada no Hospital de Emergência em Arapiraca
O acusado tem 41 anos e, segundo informações, sofre de transtornos mentais
Segue internada no Hospital de Emergência, em Arapiraca, Nanci Correia dos Santos. Ela foi agredida com golpes de arma branca pelo próprio filho, fato registrado no final da manhã da segunda-feira (29), no loteamento Santa Luzia, em Penedo. De acordo com a assessoria de comunicação, a vítima está na Área Vermelha, fez sutura dos ferimentos e está em observação.
Ainda de acordo com o comunicado do Hospital de Emergência do Agreste, o estado de saúde dela inspira cuidados. Filho agressor, que tem 41 anos, segundo informações da Polícia Militar, teria transtorno psiquiátrico e estaria em surto quando cometeu a tentativa de homicídio. A cena brutal chocou os moradores da região que detiveram o acusado e o mesmo foi linchado por populares e precisou ser socorrido para a UPA de Penedo.
A Polícia Militar enviou uma guarnição para o local e o Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), prestaram os primeiros socorros aos dois.
Últimas notícias
De cavadinha, Mota bate último pênalti, garante acesso do ASA e enlouquece torcida
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
