Idosa esfaqueada pelo filho em Penedo morre no HEA
No dia do crime o filho da vítima havia tido um surto psicótico
Morreu nesta quarta-feira (01), Nanci Correia dos Santos, 67 anos, que foi esfaqueada pelo filho, na última segunda-feira (29). Ela estava internada no Hospital de Emergência do Agreste (HEA). mas não resistiu à gravidade dos ferimentos.
A idosa havia sido esfaqueada na última ocorreu na manhã dessa segunda-feira (29), no município de Penedo, no Baixo São Francisco alagoano.
De acordo com informações do 11º Batalhão de Polícia Millitar (11º BPM), o filho da vítima de 41 anos possui transtornos mentais.
No dia do crime, ele teve um surto psicótico e com uma faca começou a desferir golpes contra a prórpria mãe.
Os moradores do Lotamento Santa Luzia, onde o fato ocorreu, ficaram revoltados e começaram a espancar o agressor.
A Polícia Militar foi acionada e encaminhou o homem para receber atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento em Penedo.
A mãe dele foi encaminhada ao HEA e faleceu nesta quarta-feira (01).
Veja também
Últimas notícias
DMTT regulamenta uso de barreiras plásticas para coibir estacionamento irregular
Sesau garante aos pais de crianças atípicas a continuação do Serviço de Equoterapia
São Sebastião realiza 1º Fórum do Selo Unicef e reforça políticas para a juventude
Por unanimidade, STF mantém decisão sobre perda do mandato de Zambelli
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida é condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
