[Vídeo] Prefeitura de Arapiraca faz confusão na entrega de IPTU e moradores procuram carnês com vizinhos
Moradores do Bairro Senador Nilo Coelho estão em busca do IPTU de suas casas em grupos de WhatsApp
Os moradores do loteamento Sonho Verde II no bairro Senador Nilo Coelho, em Arapiraca, Região Metropolitana do Agreste de Alagoas, estão com problemas para encontrar os carnês de IPTU. A Prefeitura de Arapiraca realizou a entrega de forma errada, e os moradores buscam os carnês certos com os vizinhos.
De acordo com um morador, algumas residências chegaram a receber três carnês, e nenhum com o nome do proprietário do imóvel. Ele relatou que o loteamento já tem mais de três anos, e as ruas ainda não possuem nome e como consequência, não tem CEP.
“A prefeitura nunca colocou os nomes das ruas, aqui é tudo como Rua Projetada, e colocaram três pessoas para fazer as entregas do carnês e estão entregando de forma errada”, disse o morador.
De acordo com o morador, chegaram dois carnês em sua casa, todos em nome de terceiros. Para tentar resolver, os moradores estão em contato com os vizinhos em grupo de WhatssApp do loteamento para fazerem as trocas.

Outra queixa dos moradores do Sonho Verde II é a de que, apesar dos lotes e as casas serem do mesmo tamanho, os IPTUs estão chegando com valores diferentes.
“Pense numa presepada que tá essa Prefeitura de Arapiraca, meu Deus do Céu, só tá fazendo besteira, não existe isso, não tem nome de uma rua, os moradores estão tudo doido”, finalizou.
Veja o vídeo:
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
