[Vídeo] Prefeitura de Arapiraca faz confusão na entrega de IPTU e moradores procuram carnês com vizinhos
Moradores do Bairro Senador Nilo Coelho estão em busca do IPTU de suas casas em grupos de WhatsApp
![[Vídeo] Prefeitura de Arapiraca faz confusão na entrega de IPTU e moradores procuram carnês com vizinhos](https://img.7segundos.com.br/eOelpBWERZsE-w-sLc4gH54H1cw=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/159340-whatsapp_image_2020_07_01_at_15_14_08_jpeg.jpeg)
Os moradores do loteamento Sonho Verde II no bairro Senador Nilo Coelho, em Arapiraca, Região Metropolitana do Agreste de Alagoas, estão com problemas para encontrar os carnês de IPTU. A Prefeitura de Arapiraca realizou a entrega de forma errada, e os moradores buscam os carnês certos com os vizinhos.
De acordo com um morador, algumas residências chegaram a receber três carnês, e nenhum com o nome do proprietário do imóvel. Ele relatou que o loteamento já tem mais de três anos, e as ruas ainda não possuem nome e como consequência, não tem CEP.
“A prefeitura nunca colocou os nomes das ruas, aqui é tudo como Rua Projetada, e colocaram três pessoas para fazer as entregas do carnês e estão entregando de forma errada”, disse o morador.
De acordo com o morador, chegaram dois carnês em sua casa, todos em nome de terceiros. Para tentar resolver, os moradores estão em contato com os vizinhos em grupo de WhatssApp do loteamento para fazerem as trocas.
Outra queixa dos moradores do Sonho Verde II é a de que, apesar dos lotes e as casas serem do mesmo tamanho, os IPTUs estão chegando com valores diferentes.
“Pense numa presepada que tá essa Prefeitura de Arapiraca, meu Deus do Céu, só tá fazendo besteira, não existe isso, não tem nome de uma rua, os moradores estão tudo doido”, finalizou.
Veja o vídeo:
Últimas notícias

Cobra é encontrada dentro de quarto de gestante em residência no interior de Penedo

Prefeitura na Palma da Mão irá facilitar o atendimento ao cidadão, afirma secretário Yale Fernandes

Tarifa de 50% de Trump entra em vigor: entenda a medida e como afeta o Brasil

Cabo Bebeto adia toda a pauta da ALE em protesto contra medidas de Alexandre de Moraes

Morador de rua fuzilado por PMs enquanto estava desarmado em SP era alagoano

Fugitivo de presídio de Pernambuco é preso com documento falso em Novo Lino
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
