Homem dá carona a mulher casada e sofre tentativa de homicídio
Crime foi registrado no município de Traipu, no Agreste alagoano

Uma tentativa de homicídio foi registrada na noite desta quarta-feira (01) no município de Traipu, no Agreste de Alagoas. A motivação do crime seria uma carona a uma mulher casada.
De acordo com as informações do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), um homem de 29 anos, deu uma carona a uma mulher casada, e o marido ao saber do fato teria ficado enfurecido de ciúmes.
O agressor pegou uma faca e foi ao encontro da esposa e do condutor do veículo, e desferiu alguns golpes de arma branca.
Mesmo esfaqueada, a vítima estava consciente e foi socorrida até o Hospital de Emergência do Agreste (HEA) mas não quis comentar o fato com a polícia.
Mesmo assism, ele foi orientado a procurar a Delegacia Central de Polícia para registrar um Boletim de Ocorrência.
Últimas notícias

Homem é preso após se masturbar perto de estudantes no município de Palmeira dos Índios

Polícia Militar divulga balanço das ações realizadas no mês de maio no Agreste alagoano

Homem dá tapa no rosto de criança, em BH, e diz que pensou ser bebê reborn

Avó de jovem trans morta por serial killer revela que vítima morreu ‘cheia de sonhos’

Costuma abraçar seu parceiro antes de adormecer? Continue fazendo!

Pane em ar condionado provoca incêndio e estragos no Hemoal em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
