Vereadores não votam suplemento orçamentário e servidores de Major Izidoro ficam sem salários
Prefeitura informou que dinheiro está em conta e aguarda apenas autorização do Legislativo
Os trabalhadores da secretaria de Administração do município de Major Izidoro ficarão sem receber seus vencimentos por que a Câmara de vereadores não colocou em discussão o pedido de suplementação orçamentária solicitado pelo Poder Executivo.
Em nota, a Prefeitura de Major Izidoro informou que não será possível pagar o salário do mês de junho dos servidores efetivos por falta de autorização do Poder Legislativo. Os recursos já estão disponíveis nas contas bancárias da prefeitura.
O documento oficial ainda destacou que apenas os vereadores Júnior Barbosa, Chaveiro do Gado, Demir Correia e Lúcia Ferro se colocaram a disposição para apoiar o Projeto.
Até o fechamento dessa matéria a Câmara Municipal de Major Izidoro não se pronunciou sobre o caso ou informou o que motivou a Mesa Diretora a não colocar o Projeto de suplementação orçamentária em pauta.
Últimas notícias
Polícia investiga ligação entre assassinatos de mãe e filha em Coruripe
Pesquisa confirma Alfredo Gaspar na liderança ao Senado em Alagoas
Ex-marido é preso por invadir casa e ameaçar matar ex-esposa em Piaçabuçu
Ofensiva contra Renan faz Eudócia crescer nas pesquisas eleitorais
Homem armado com faca é detido após ameaçar jovem de 16 anos em São Brás
Bando criminoso é preso após esquema de furto em supermercado em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
