Vereadores não votam suplemento orçamentário e servidores de Major Izidoro ficam sem salários
Prefeitura informou que dinheiro está em conta e aguarda apenas autorização do Legislativo

Os trabalhadores da secretaria de Administração do município de Major Izidoro ficarão sem receber seus vencimentos por que a Câmara de vereadores não colocou em discussão o pedido de suplementação orçamentária solicitado pelo Poder Executivo.
Em nota, a Prefeitura de Major Izidoro informou que não será possível pagar o salário do mês de junho dos servidores efetivos por falta de autorização do Poder Legislativo. Os recursos já estão disponíveis nas contas bancárias da prefeitura.
O documento oficial ainda destacou que apenas os vereadores Júnior Barbosa, Chaveiro do Gado, Demir Correia e Lúcia Ferro se colocaram a disposição para apoiar o Projeto.
Até o fechamento dessa matéria a Câmara Municipal de Major Izidoro não se pronunciou sobre o caso ou informou o que motivou a Mesa Diretora a não colocar o Projeto de suplementação orçamentária em pauta.
Últimas notícias

Briga entre mulheres acaba com duas pessoas esfaqueadas em Colônia Leopoldina

Trabalhador fica ferido após desabamento de muro no bairro da Pajuçara

Mulher fica com medo após vizinho invadir residência e agredi-la em São Luís do Quitunde

Prefeitura de Lagoa da Canoa reúne produtores rurais para apresentar programa fundiário do Governo Federal

Câmeras flagram acidente fatal envolvendo motociclista na AL-485, em Feira Grande

Fluxo de passageiros internacionais cresce cerca de 70% no primeiro semestre de 2025
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
