Covid 19: Hospital de Major Izidoro recebe ventilador mecânico
O respirador foi enviado pelo Ministério da Saúde após solicitações da prefeita Santana Mariano e do deputado Nivaldo Albuquerque
A prefeita de Major Izidoro, Santana Mariano, informou que o Hospital Ezequias da Rocha recebeu, nesta quarta-feira (1), um ventilador mecânico. De acordo com a prefeita, o equipamento vai ajudar bastante no tratamento de pacientes com covid 19.
O respirador foi enviado pelo Ministério da Saúde através de pedido feito pelo deputado federal Nivaldo Albuquerque (PTB), depois de reivindicação da própria prefeita do município sertanejo.
“Queremos agradecer de coração ao deputado e parabenizar ao secretário Peu Costa, pelo belíssimo trabalho realizado por ele e sua equipe, no combate desta terrível doença que vem afetando todo o País,” afirmou Santana Mariano.
Últimas notícias
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Número de turistas estrangeiros em Alagoas cresce mais de 145% no primeiro bimestre
Reajuste de medicamentos deve impactar bolso dos alagoanos a partir de abril
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
