Maconha e cocaína são apreendidas em duas residências de Arapiraca
Drogas estavam escondidas em casas no bairro Planalto

O combate ao tráfico de drogas em Arapiraca tem encontrado um forte aliado: as denúncias anônimas dos moradores do bairro.
No início da noite desta quinta-feria (02), um denúncia de que havia comércio de drogas em uma residência no bairro Planalto, em Arapiraca,, resultou na prisão de duas pessoas e apreensão da droga.
Ao receber a denúncia anônima, o 3º Batalhão de Polícia Militar (3ºBPM) enviou uma equipe do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) ate a Rua Penedo.
No momento em que a viatura policial estava chegando à residência, avistou um indivíduos saindo no local.
Após realizar uma revista pessoal foi encontrado uma quantidade de cocaína com o suspeito. Na casa também foi apreendida mais drogas.
Ao ser questionado sobre a existência de mais drogas, o indivíduo afirmou que em outras residência, no mesmo bairro, também tinha drogas escondida.
A PM foi até o outro endereço, na Rua Heleno Castro Alves e constatou o fato.
No total foram apreendidas com o primeiro suspeito: R% 343,50 reais em espécies distintas; vários sacos para embalar; 22 papelotes de cocaína totalizando 13g; 5 bombinhas de maconha totalizando 6g e auma balança de precisão.
Com o segundo suspeito a PM apreendeu : nove papelotes grandes de cocaína totalizando 22g; R$ 149,10 em espécies distintas; vários sacos para embalar; três balanças de precisão; 610g de substância análoga à maconha prensada e 115g de substância análoga à maconha natural.
Veja também
Últimas notícias

Último vídeo de entregadora antes de morrer em acidente com caminhão comove Maceió

Presidente do Equador sofre tentativa de assassinato, diz governo

DMTT celebra formação pioneira com equipe própria e reforça compromisso com a segurança viária

Senadora Dra. Eudócia preside audiência sobre financiamento de pesquisas e terapias inovadoras contra o câncer

Deputado Fabio Costa vota a favor de isenção do Imposto de Renda para salários de até R$ 5 mil

Alfredo Gaspar tem projeto de segurança para táxis e apps aprovado
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
