Ex-CSE e ASA, Roberval está internado em enfermaria Covid do Hospital Santa Rita
Atualmente com 52 anos, ele é empresário e presidente da Liga Amadora da cidade

O ex-goleiro Roberval Cavalcante, que teve importantes passagens por CSE e ASA, está internado desde quinta-feira (02), no Hospital Regional Santa Rita, em Palmeira dos Índios, com sintomas de Covid-19, o novo coronavírus. De acordo com informação da assessoria do Hospital, quadro dele é estável. O ex-goleiro não está na UTI, encontra-se numa enfermaria do Covid.
Ainda de acordo com a assessoria, Roberval está respondendo bem ao tratamento. Como ocorre nesses casos, passará alguns dias internado em virtude da medicação.
Com 52 anos, o ex-goleiro é atualmente empresário e também presidente da Liga Amadora de Esportes de Palmeira dos Índios (LAEPI).
Outras informações
Em 2018, Roberval foi diagnosticado com tromboembolismo pulmonar, que é causada pela obstrução das artérias dos pulmões por coágulos.
Como atleta profissional, Roberval defendeu equipes importantes do Nordeste como Ceará (CE), Ferroviário (CE) e Náutico (PE).
Últimas notícias

Renan Calheiros nega ‘Acordão de Brasília’, mas volta a fazer aceno a JHC

‘Pontapé inicial’, diz Davi Filho sobre encontro com JHC que tratou sobre 2026

Ronaldo Medeiros promete dividir espaços no governo com todas as alas do PT

Forbes divulga ranking dos 10 maiores bilionários do Brasil em 2025; confira a lista

Justiça italiana mantém Carla Zambelli presa e aponta ‘grau máximo’ de risco de fuga
Dia J do Jomart Atacarejo acontece nesta sexta com ofertas imperdíveis em todos os setores
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
