Aliado de Marx Beltrão, ex-diretor da Casal Jorge Galvão lidera pesquisa eleitoral em Jundiá
É o que mostra a pesquisa de intenções de votos realizada pelo Instituto Falpe entre os dias 29 e 30 de junho
O ex-diretor da Casal - e aliado do deputado federal Marx Beltrão (PSD) -, Jorge Galvão, conhecido como Jorginho, seria eleito prefeito de Jundiá caso as eleições ocorressem hoje. É o que mostra a pesquisa de intenções de votos realizada pelo Instituto Falpe entre os dias 29 e 30 de junho, quando foram ouvidas 500 pessoas, nas zonas urbana e rural do município.
Com margem de erro de 4,12% para mais ou para menos, o levantamento foi registrado na Justiça Eleitoral com o número AL – 05746/2020.
Na pergunta espontânea, “Se as eleições fossem hoje, em quem você votaria para prefeito?”, Jorginho foi citado por 43% dos entrevistados; seguido por Hugo Braga (9%); Maria Luiza (3%); Marlene (1%); Ricardo Melo (0,25%); Segundo (0,25%); 43,5% das pessoas ouvidas não opinaram.
No questionamento estimulado, “Desses nomes citados, em quem você votaria para prefeito nas próximas eleições”, Jorginho obteve 53,5% das intenções de votos. Em seguida, Hugo Braga, com 11%; Maria Luiza (5,5%); Marlene do Beroaldo (5,5%); e Ricardo Melo (1%). Responderam “nenhum”, 15,5% dos entrevistados e 8% não opinaram.
Sobre o índice de rejeição dos possíveis pré-candidatos, ao serem questionados em quem não votariam, o resultado foi o seguinte: Maria Luiza foi (14%); Hugo Braga (7,5%); Ricardo Melo (6%); Jorginho (5%); Marlene (3,5%); Nenhum (15,5%); e “Não opinaram”, 48,5%.
Últimas notícias
Doze imóveis seguem interditados após explosão em São Paulo
Investimento do Governo de Alagoas na Grande Maceió vai gerar 42 mil empregos diretos
Polícia Civil descarta versão de legítima defesa em caso de morte de médico em Arapiraca
Médico que foi assassinado por ex respondia por estupro de vulnerável e violência contra mulher
SSP convoca 961 vítimas de roubo ou furto de celulares para restituição de aparelhos
Autor da lei que autoriza escola bilíngue na rede municipal, Leonardo Dias comemora implantação da unidade
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
