Leonardo explica rompimento de parceria com E. Costa: 'Nunca discutimos'
O cantor desejou que Eduardo Costa faça muito sucesso no próprio escritório
Na noite de hoje, Leonardo apareceu em sua conta no Instagram para falar sobre o rompimento de seu escritório, Talismã Music, com o cantor Eduardo Costa, com quem ele possui o projeto "Cabaré".
Durante a semana, circularam informações nas redes sociais dando conta de que os dois haviam brigado e encerrado a parceria musical. O próprio Eduardo Costa já havia se manifestado sobre o assunto, afirmando que ele saiu do escritório gerenciado pelo amigo para abrir o seu.
Agora, foi a vez de Leonardo confirmar essa versão.
"Tem uns 'buchichos' dizendo 'Talismã rompe com Eduardo Costa'. 'Brigaram'. Queria dizer que eu e Eduardo Costa nunca discutimos em nada sem ser sobre música, o que vamos cantar ou deixar de cantar. Na nossa trajetória de 13 anos de parceria, nos 300 shows no 'Cabaré' que fizemos, nunca tivemos uma divergência", começou o cantor na publicação, postada no IGTV.
Ele continuou: "Eduardo Costa não está mais na Talismã porque é um grande cantor que fala o que só ele tem coragem de falar, isso é coisa dele mesmo. Queria dizer que além de ser fã dele, que é um dos maiores cantores do país, também sou muito grato por esses 13 anos em que esteve conosco. Só desejo que faça muito mais sucesso no escritório dele agora".
"Ele não precisa do escritório de ninguém, é um cara muito inteligente, tem secretários muito inteligentes comandando a carreira dele. Eduardo Costa, olha irmão, muito obrigado por tudo do fundo do meu coração, sou muito grato por você ter estado conosco esse tempo todo, e sucesso cada vez mais na sua carreira é o que eu desejo sempre falar daqui", adicionou.
Por fim, fez uma provocação sobre os boatos: "Falar dali até papagaio fala, aliás, repete. Um grande beijo e que Deus abençoe sua carreira".
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
