Brasil tem 38 mil novos casos de Covid-19 e mil mortos em 24h, diz Saúde
Brasil tem 38 mil novos casos de Covid-19 e mil mortos em 24h, diz Saúde
De acordo com dados divulgados pelo Ministério da Saúde, neste sábado (4), foram detectados 37.923 novos casos de coronavírus no Brasil nas últimas 24 horas. Ao mesmo tempo, o número de óbitos subiu em 1.091 — elevando o total de mortes para 64.265 em todo o território nacional.
Na véspera, o país já havia ultrapassado a marca dos 1,5 milhão de infectados desde o início da pandemia. Entre todas as vítimas, o Ministério da Saúde estima que 876.380 pessoas já se recuperaram da doença, o equivalente a 55,6% do total. Outros 636.380 casos estão em acompanhamento, segundo a pasta.
Entre as regiões afetadas, São Paulo segue como o estado com o maior número de casos confirmados (312.530) e de mortes por Covid-19 (15.996). Na sequência aparecem Ceará (120 mil casos e 6,4 mil mortes), Rio de Janeiro (120 mil casos e 10,6 mil mortes), Pará (112 mil casos e 5 mil mortes) e Maranhão (89 mil casos e 2,1 mil mortes).
Todos os números dizem respeito às confirmações registradas entre a sexta-feira (3) e este sábado (4), independentemente da data em que tenham ocorrido.
Últimas notícias
Loterias: Lotofácil sorteia R$ 9 milhões hoje (1º/6). Confira resultado
PL e União Progressistas anunciam aliança em Alagoas e fortalecem pré-candidaturas de Alfredo Gaspar e Arthur Lira ao Senado
Renan lança compromisso, mira Master e pede saída do BRB da folha dos servidores de Maceió
Prefeitura de Arapiraca convoca voluntários para São João 2026
Prefeito Luciano Barbosa assina, nesta terça (2), ordem de serviço para início das ampliação do CREAS e CRAS Itapoã
Rafael Brito cria Semana Nacional pelo Direito à Água Potável e Saneamento nas Escolas
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
