Jovem é preso trafegando em via pública com arma na cintura em Arapiraca
Jovem de 23 anos estava portando uma pistola

Um jovem de 23 anos foi preso, na noite deste sábado (4), no Bairro Primavera, em Arapiraca, Região Metropolitana do Agreste de Alagas. Ele estava portando uma pistola.
De acordo com as informações do 3°BPM, uma guarnição da Rádio Patrulha 03 estava em rondas na rua Francisco Cavalcante, quando se deparou com dois indivíduos à pé, transitando em via pública, em atitudes suspeitas.
Ao realizar abordagem aos mesmos, com um dos jovens foi encontrado em sua cintura uma pistola tipo combréia, dois canos, calibre .38; e duas munições calibre .38, sendo uma percutida e não deflagrada.
Os jovens foram conduzidos até a Central de Polícia Civil de Arapiraca, para dar continuidade aos procedimentos cabíveis quanto ao crime cometido pelo indivíduo que portava a arma de fogo.
Veja também
Últimas notícias

Agosto Lilás: Secretaria da Mulher e Patrulha Maria da Penha orientam estudantes em Penedo

Marcelo Victor acena a Renan Filho em meio a especulações sobre Lira

Estudantes da EJA de Penedo aprendem a fazer sabão ecológico

Grávida baleada na porta de casa no Vergel vai passar por cirurgia para retirar bala alojada

Bolsonaro quer autorização de Moraes para receber visita de Alfredo Gaspar

Médico que atropelou cinco em Ouro Branco diz que não prestou socorro por medo de ser agredido
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
