Veículo é flagrado com 10 quilos de pasta base de cocaína escondidos no tanque de combustível
Apreensão ocorreu na AL-115, em Arapiraca
Guarnições do BOPE/Canil e da Polícia Federal em Alagoas apreenderam na noite do último sábado (04) 10 quilos de pasta base de cocaína que estavam escondidos no tanque de combustível de um veículo HB20, com placa de Maceió. O caso ocorreu na AL-115, em Arapiraca.
As guarnições, com a ajuda da cadela Mel, que é farejadora de narcóticos, estavam fazendo diversas abordagens à veículos suspeitos de serem usados para tráfico de drogas. Durante as abordagens, foi parado um veículo HB20. Após as buscas no veículo, a cadela fez algumas indicações para o interior do carro e após buscas mais aprofundadas, foram encontrados aproximadamente 10 quilos de pasta base de cocaína dentro do tanque de combustíveis.
Todo o material, juntamente com o veículo e a condutora foram levados para a sede da Superintendência da Polícia Federal em Maceió, para serem realizados os procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias
Homem é executado dentro de casa após invasão de grupo armado em Rio Largo
Emendas parlamentares entram no foco do MP em debate nacional sobre controle de recursos públicos
Confira o funcionamento dos serviços da Saúde de Maceió no feriado de Tiradentes
Maceió se destaca entre os destinos mais buscados por turistas estrangeiros no Brasil
Confira o horário de funcionamento dos mercados e feiras para o feriado de Tiradentes
Rafael Brito é reconhecido como maior defensor da educação pública de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
