Bruna Linzmeyer diz que contratos proíbem atores de se assumirem: "Ainda existe"
A atriz, que é bissexual, revelou em live que "pessoas que têm contrato até hoje não podem falar sobre sua sexualidade"
Bruna Linzmeyer se assumiu bissexual em 2016 e hoje ela vive um namoro com a DJ Marta Supernova . Porém, Bruna nem sempre se sentiu segura para falar da sua sexualidade abertamente. A atriz contou durante uma live com a distribuidora Vitrine Filmes que teve medo de perder trabalhos por não ser hétero.
"Eu sei de muitas atrizes que trabalharam na televisão há 10, 20 anos atrás, que depois que se assumiram nunca mais trabalharam na emissora e nunca fizeram protagonistas. Sei de pessoas que têm contrato até hoje que não podem falar
Bruna analisa que ela não foi tão prejudicada pela sexualidade pelo fato de ser uma mulher jovem, considerada bonita pelo grande público e que já tinha uma carreira consolidada antes de se assumir. "O fato de eu ser branca, de olho azul, ser considerada uma mulher bonita, tudo isso ajuda muito a minha 'passabilidade', também para falar sobre a questão de ser lésbica", ela completa.
sobre sua sexualidade. Isso ainda existe", a atriz revelou.
Últimas notícias
Com bancada de AL dominada pela direita, Rafael Brito assume defesa por pautas progressistas
Homem acusado de estuprar e matar mulher no Bosque das Arapiracas vai a júri nesta quarta (4)
Polícia apura morte de jovem atingido por corda em Chã Preta
Mega da Virada recebe apostas com prêmio estimado em mais de R$ 1 bilhão
Vereador bolsonarista avalia crescimento da direita e disputa pela Prefeitura de Arapiraca
Deputado articula virada na Assembleia Legislativa contra privatização da Ceasa
Vídeos e noticias mais lidas
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
