Jovem usa arma de fabricação caseira para ameaçar a mãe em Palmeira dos Índios
O rapaz de 22 anos está foragido e a arma foi apreendida
Nesta segunda-feira (9), a Guarnição de RP2, pertencente ao 10º BPM, foi acionada para verificar uma ocorrência de ameaça. Ao chegarem à residência localizada na Avenida Rotary, em Palmeira dos Índios, os policiais militares foram informados que um rapaz de 22 anos teria ameaçado a própria mãe, utilizando uma arma de fogo de fabricação caseira e calibre indefinido.
Autorizados pela proprietária, os policiais entraram na residência e a arma usada na ameaça foi encontrada. Com apoio das Guarnições do Supervisor e RP1 foram feitas buscas nas imediações da residência, no entanto, o envolvido não foi localizado.
O material apreendido e a vítima foram conduzidos à Central de Polícia Civil, em Arapiraca, onde foram apresentados para as providenciais cabíveis.
Últimas notícias
Prefeitura divulga programação completa para o Girau Folia 2026
Governo pode acelerar debate sobre fim da escala 6x1 enquanto PEC avança na Câmara
Secretaria de Agricultura de Maragogi realiza abertura do Ano Rural com agricultores e lideranças da zona rural
Jovem trans de 18 anos é identificada como autora de ataque a tiros em escola no Canadá
PF pede a Fachin suspeição de Toffoli no inquérito do Banco Master
Educação prorroga prazo de chamada pública para agricultura familiar até 23 de fevereiro
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
