Ifal Palmeira oferta 60 vagas nos cursos de Engenharias Elétrica e Civil pelo Sisu 2020.2
Interessados terão entre os dias 07 e 10 de julho para concorrer através do sistema
Começam nesta terça-feira (7) as inscrições para o Sistema de Seleção Unificada (Sisu 2020.2). Para concorrer, o candidato deverá ter participado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem 2019). A seleção, que segue até 10/07, utilizará essas notas para classificação dos aprovados. O Instituto Federal de Alagoas (Ifal) oferta 280 vagas. Destas, 60 são do campus Palmeira: 30 para o curso de Engenharia Civil e 30 para o curso de Engenharia Elétrica.
Para ter acesso ao sistema de inscrição do Sisu, é necessário ter uma conta gov.br. Saiba mais aqui.
Cada participante do Sisu, na inscrição, pode escolher até duas opções de curso, em ordem de preferência. Caso o desempenho seja suficiente para classificação em ambas, prevalecerá a primeira opção, com apenas uma chamada para matrícula.
De acordo com o Edital nº 41/2020 do Ministério da Educação, o resultado da chamada regular estará disponível em 14 de julho. A partir dessa data até 21 de julho, fica aberto o prazo para os alunos não classificados se inscreverem na lista de espera.
Para mais informações sobre o processo seletivo, acesse a Página de Exames do Ifal, onde é possível conferir o Termo de Adesão, o Edital Sisu 2020.2 e outros documentos.
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
