Câmara Municipal de Arapiraca lamenta morte do prefeito de Santana de Ipanema, Isnaldo Bulhões
Em nota Jairo Barros homenageia o prefeito em nome de todos os vereadores

O presidente da Câmara Municipal de Arapiraca, Jario Barros, em nome de todos os vereadores da Casa Vereadora Herbene Melo, lamenta a morte nesta quarta-feira (09), do prefeito de Santana do Ipanema, Isnaldo Bulhões, (78), em consequência das complicações provocadas pela covid-19.
Em nota distribuída à imprensa, Jario Barros, destaca a morte do líder político santanense, de quem mantinha uma grande amizade, ressaltando que a morte de Isnaldo Bulhões, deixa o Estado de Alagoas inteiro de luto e entristece a história de uma geração de líderes que causaram grande impacto na vida contemporânea dos alagoanos.
“Jario Barros encerra a nota externando seu sentimento de tristeza a toda Família Bulhões, em nome da esposa de Isnaldo Bulhões, Renilde Bulhões e ao deputado federal Isnaldo Bulhões Filho, o Isnaldinho, como também a todo povo santanense que perde um grande homem e um amigo.
Veja também
Últimas notícias

Sargento da PM é morto a tiros no meio da rua no Conjunto Salvador Lyra, em Maceió

Jovem de 18 anos é executado com mais de dez tiros na cabeça em Rio Largo

Alagoas registra abertura de quase 3.800 novas empresas em abril e reduz tempo médio de formalização

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo e descumprimento de medida protetiva, em Arapiraca

Igaci renova compromisso com a infância e adere à nova edição do Selo UNICEF
Prefeito Marcelo Beltrão inaugura nova escola em Lagoa do Pau
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
