Câmara Municipal de Arapiraca lamenta morte do prefeito de Santana de Ipanema, Isnaldo Bulhões
Em nota Jairo Barros homenageia o prefeito em nome de todos os vereadores

O presidente da Câmara Municipal de Arapiraca, Jario Barros, em nome de todos os vereadores da Casa Vereadora Herbene Melo, lamenta a morte nesta quarta-feira (09), do prefeito de Santana do Ipanema, Isnaldo Bulhões, (78), em consequência das complicações provocadas pela covid-19.
Em nota distribuída à imprensa, Jario Barros, destaca a morte do líder político santanense, de quem mantinha uma grande amizade, ressaltando que a morte de Isnaldo Bulhões, deixa o Estado de Alagoas inteiro de luto e entristece a história de uma geração de líderes que causaram grande impacto na vida contemporânea dos alagoanos.
“Jario Barros encerra a nota externando seu sentimento de tristeza a toda Família Bulhões, em nome da esposa de Isnaldo Bulhões, Renilde Bulhões e ao deputado federal Isnaldo Bulhões Filho, o Isnaldinho, como também a todo povo santanense que perde um grande homem e um amigo.
Veja também
Últimas notícias

Último vídeo de entregadora antes de morrer em acidente com caminhão comove Maceió

Presidente do Equador sofre tentativa de assassinato, diz governo

DMTT celebra formação pioneira com equipe própria e reforça compromisso com a segurança viária

Senadora Dra. Eudócia preside audiência sobre financiamento de pesquisas e terapias inovadoras contra o câncer

Deputado Fabio Costa vota a favor de isenção do Imposto de Renda para salários de até R$ 5 mil

Alfredo Gaspar tem projeto de segurança para táxis e apps aprovado
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
