Clientes do Nubank reclamam de 'sumiço' de dinheiro, e banco culpa Caixa
Nubank culpou Caixa pela falha no sistema de pagamentos de boletos
Alguns clientes do Nubank foram surpreendidos ontem com o sumiço de parte do saldo que tinham em conta. Nas redes sociais há várias reclamações contra o banco digital.
Uma internauta relatou que o saldo de R$ 329,59 que ela tinha em sua conta no Nubank foi zerada. "Onde está meu dinheiro? Esse é o dinheiro do meu salário", escreveu a usuária Thayla Jamus.
Hoje, a empresa também utilizou as redes sociais para tentar acalmar seus clientes e dizer que o desaparecimento do saldo foi causado por um problema com o pagamento de boletos pela Caixa Econômica Federal.
À reportagem do UOL, a Caixa informou que, "acerca de relatos de intercorrências em pagamentos e transferências do Caixa Tem para fintechs, não foram identificadas falhas nos sistemas internos do banco".
Só hoje, ainda segundo o banco, já foram realizadas mais de 1,6 milhão de transações com o cartão de débito virtual, e processados cerca de 6 milhões de boletos "sem nenhum incidente no sistema de cobrança".
Veja também
Últimas notícias
Santa Casa de encerra serviços de Obstetrícia e Neonatologia para beneficiários da Unimed
Sobe para 12 o número de presos do Comando Vermelho durante operação em AL
Picpay é condenada a indenizar cliente que teve nome negativado indevidamente
Compras da Black Friday devem injetar mais de R$ 69 milhões em Maceió, diz Fecomércio
IBGE lança processo seletivo recorde com 9,5 mil vagas, incluindo 259 em Alagoas
Campanha do Governo de AL viraliza ao resgatar personagens icônicos da Grande Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
