Clientes do Nubank reclamam de 'sumiço' de dinheiro, e banco culpa Caixa
Nubank culpou Caixa pela falha no sistema de pagamentos de boletos

Alguns clientes do Nubank foram surpreendidos ontem com o sumiço de parte do saldo que tinham em conta. Nas redes sociais há várias reclamações contra o banco digital.
Uma internauta relatou que o saldo de R$ 329,59 que ela tinha em sua conta no Nubank foi zerada. "Onde está meu dinheiro? Esse é o dinheiro do meu salário", escreveu a usuária Thayla Jamus.
Hoje, a empresa também utilizou as redes sociais para tentar acalmar seus clientes e dizer que o desaparecimento do saldo foi causado por um problema com o pagamento de boletos pela Caixa Econômica Federal.
À reportagem do UOL, a Caixa informou que, "acerca de relatos de intercorrências em pagamentos e transferências do Caixa Tem para fintechs, não foram identificadas falhas nos sistemas internos do banco".
Só hoje, ainda segundo o banco, já foram realizadas mais de 1,6 milhão de transações com o cartão de débito virtual, e processados cerca de 6 milhões de boletos "sem nenhum incidente no sistema de cobrança".
Veja também
Últimas notícias

Bombeiros atendem princípio de incêndio em joalheria no Centro de Maceió

STF forma maioria para manter decisão de Moraes que fixou tornozeleira e outras restrições a Bolsonaro

Motorista que forjou sequestro e incendiou carro arrecadou R$ 14 mil em doações

Inmet emite alerta de chuvas para Maceió e mais 22 cidades de Alagoas

Líder do tráfico de drogas em São Miguel dos Campos é preso em Pernambuco

Bolsa Família cancela 900 mil beneficiários em julho
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
