[Vídeo] Sargento do 3°BPM é curado da Covid-19 e recebe alta de hospital em Arapiraca
O militar recebeu alta nesta segunda-feira (13) do Hospital de Emergência do Agreste em Arapiraca, após 10 dias de internação
O Sargento Melquisedeque Calazans de França, o Sgt. França, de 42 anos, é mais um militar de Alagoas curado da Covid-19. O Sargento recebeu alta nesta segunda-feira (13) do Hospital de Emergência do Agreste em Arapiraca, após 10 dias de internação.
De acordo com as informações da assessoria do 3°BPM, o sargento começou a sentir os sintomas no dia 26 de junho, no dia 1 de julho começou a ter um grande desconforto respiratório, realizou o teste, que deu positivo para a doança. Na sexta-feira (3) ele foi internado no Hospital de Campanha Dr. José Fernandes, e transferido para o Hospital de Emergência na segunda-feira (6).
Sgt. França tem 18 anos de PM, e foi recebido ao som da banda da polícia militar, por famliares e militares.
Veja o vídeo:
Últimas notícias
Homem é morto com quatro tiros, três na cabeça, no bairro Santa Amélia, em Maceió
Homem é assassinado com seis tiros na cabeça no bairro do Feitosa, em Maceió
Motociclista morre após colisão com carro em frente ao Mirante da Sereia, em Maceió
Briga entre irmãos termina em morte a facadas durante confraternização em Pilar
Recusa sexual termina com mulher agredida, enforcada e arrastada pelos cabelos em Feira Grande
Cão farejador localiza tabletes de maconha escondidos em terreno baldio em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
