Fiiho destrói casa e agride mãe a pauladas em Igreja Nova
Menor de 17 anos é reincidente em casos de violência

No final da noite desta segunda-feira (13) um caso de violência doméstica foi registrado no município de Igreja Nova, no Baixo São Francisco de Alagoas. Um filho agrediu a mãe a pauladas e tentou agredir o irmãos menor.
O 11º Batalhão de Polícia Militar (11ºBPM) sediado em Penedo, foi acionado para atender a ocorrência no Povoado Conceição, em Igreja Nova.
Ao chegar no local, a mãe, 30 anos, informou que o filho que tem 17 anos, pegou um pedaço de madeira e quebrou vários obejto no interior da residência.
Na tentativa de evitar a destruição, o filho deu uma paulada na própria mãe e ainda tentou agredir o irmão de 9 anos.
O Conselho Tutelar dos Direitos da Criança e do Adolescente foi acionado e ao chegar no local informou que o agressor é reincidente nesse tipo de violência.
O agressor foi encaminhado à Central de Flagrantes de São Miguel dos Campos.
Veja também
Últimas notícias

Vereadora Amanda Alves homenageia garis com café da manhã em praça pública de Igaci

Dia Mundial da Hipertensão: condição atinge 30% dos adultos no Brasil

Acidente de moto deixa mulher ferida e homem morto na entrada do Eustáquio Gomes

Após colisão entre carro e moto, condutores discutem no meio da rua em Arapiraca

Defesa Civil alerta para chuvas intensas em Penedo e Baixo São Francisco

Sob forte comoção, bebê que morreu no HRA é velado em Arapiraca e pai desabafa: 'indignação'
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
