[Vídeo] Chuva forte com ventania causa estragos em São Luís, no Maranhão
Segundo as primeiras informações, os ventos fortes quebraram até mesmo algumas grades de um loja de materiais de construção
![[Vídeo] Chuva forte com ventania causa estragos em São Luís, no Maranhão](https://img.7segundos.com.br/dE2PdfznYFPuXi14C1z644wHTkQ=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/160360-vento_jpg.jpeg)
uma forte chuva com ventania, que aconteceu no início da tarde desta segunda-feira (13), arrastou telhados e derrubou postes e árvores no bairro da Forquilha, em São Luís.
Segundo as informações, os ventos fortes quebraram até mesmo algumas grades de proteção de um loja de materiais de construção. Dentro do estabelecimento outros objetos também foram quebrados. Em nota, o Grupo Potiguar disse que “não houve nenhum dano físico e nem acidentes envolvendo clientes ou colaboradores. Para maior segurança de todos a loja foi fechada na hora, para que pudessem ser feitos os reparos necessários”. A loja irá funcionar normalmente na terça.
Por conta dos postes derrubados pela ventania, a região da Forquilha ficou sem energia e o tráfego ficou difícil. Outros bairros como João de Deus, Cohab Anil, Cohatrac, Aurora, Planalto, Cruzeiro do Anil, Angelim, Novo Angelim e áreas adjacentes também ficaram sem energia elétrica.
Após o temporal, equipes de manutenção da Equatorial foram substituir oito postes quebrados e reconstruir as redes de distribuição danificadas ao longo da Avenida Guajajaras. Cerca de 99% da região afetada já teve a energia restabelecida.
Veja também
Últimas notícias

Arapiraca conquista 1º lugar no Nordeste em prêmio nacional de gestão fiscal

Entenda o motivo da transferência dos destroços de avião que caiu em Coruripe

Pai escreve carta emocionante após perda do filho de 2 anos que caiu em cacimba

Prefeitura de Maceió convoca mais 214 profissionais aprovados no PSS

Empresário se manifesta após ‘beijão’ em Giovanna Ewbank

Feriado de Emancipação Política: o que abre e o que fecha em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
