Polícia prende suspeitos de tráfico de drogas em Penedo
Os suspeitos e os materiais foram autuados e conduzidos à delegacia da região
Na tarde dessa terça-feira (14), três homens e uma mulher foram presos por suspeita de tráfico de drogas e porte ilegal de arma, no "Beco da Periquita", em Penedo.
De acordo com informações da polícia, os suspeitos de 19,20 e 34 anos, a guarnição do pelopes 1, Pelopes 2 e a equipe Horus, obtiveram informações que estava ocorrendo tráfico de drogas na região conhecida como "beco da periquita", por um indivíduo conhecido na localidade.
Chegando ao local da denúncia, as guarnições encontram uma mulher, identificada como Maria Josinete, arrumando umas malas.
Após a abordagem, os policiais realizaram uma busca e encontram dentro das malas duas balanças de precisão, uma quantidade de cocaína e 05 bombinhas de maconha.
Diante dos fatos, as guarniçoes receberam a informação que a mulher residia na casa ao lado, as guarniçoes solicitaram a entrada na outra residência e encontrou uma espingarda cal. 36 com redutor para cal. .38.
A mulher informou que as armas pertenciam ao seu esposo que não se encontrava na residência, Ao questiona-lá sobre a propriedade das substâncias proibidas encontradas, a mulher informou ser do seu sobrinho. Perguntada sobre a localização do sobrinho, ela relatou que kleber estava na casa de um amigo, prontamente uma guarnição foi até o local.
Ao chegar nas proximidades encontrou o suspeito na companhia de mais dois indivíduos. Ao trazer os três indivíduos para o local da denúncia, o suspeito informou que mantinha uma residência onde escondia uma pistola e drogas, e que estas também pertenciam aos outros dois indivíduos.
As guarnições se dirigiram ao local e os materiais citados foram apreendidos e os suspeitos foram autuados e conduzidos à delegacia para os procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias
Datafolha: Lula tem 47% e Flávio Bolsonaro, 43%, no 2º turno
Renato Filho destaca queda de 80% nas mortes violentas no Pilar e defende prevenção
Lobista amiga de Lulinha projetava ganhar R$ 100 milhões em um ano
Ceci faz grande caminhada em Atalaia ao lado de Arthur Lira, Alvinho e lideranças políticas
Mais de quatro mil eleitores solicitaram voto em trânsito em Alagoas
Projeto de Cibele Moura que prevê câmeras em espaços que atendem crianças é aprovado
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
