Em fase de testes, câmera da Secretaria de Segurança realiza fiscalização na AL-220
As fiscalizações foram realizadas na manhã desta quarta-feira(15)

No início da manhã desta quarta-feira (15), agentes da Secretaria de Segurança de Alagoas, realizaram fiscalizações na rodovia AL-220, em Arapiraca.
De acordo com informações, foram realizados testes em um novo aparelho para fiscalizar os veículos nas rodovias.
As novas câmeras de segurança, contam com um leitor óptico que serve para facilitar a abordagem dos veículos.
Ao capturar as imagens das placas, o aparelho é capaz de identificar junto com sistema de segurança do estado, os veículos que estão com irregularidades, facilitando assim o processo de abordagem e apuração de infrações pelos agentes de segurança do trânsito.
Ainda em fase de testes, o leitor tem como objetivo combater a criminalidade no estado.
Veja também
Últimas notícias

Vereadora petista comemora prisão de Bolsonaro ao lado de aliados em bar de Maceió

PRF apreende 103 kg de ouro avaliados em R$ 60 milhões; maior apreensão do país

Mega-Sena pode pagar R$ 100 milhões nesta terça-feira
![[Vídeo] Acusado de mandar matar casal por vingança em União dos Palmares é preso no Ceará](https://img.7segundos.com.br/pxLuorCbTZk6gjcPdPCyrrmrDh4=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-08-05-at-091819.jpeg)
[Vídeo] Acusado de mandar matar casal por vingança em União dos Palmares é preso no Ceará

Suspeito de assalto é preso após causar acidente durante perseguição no Jacintinho, em Maceió

Enchente mata 4 pessoas e deixa mais de 50 desaparecidas na Índia
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
