Colisão traseira entre moto e carro deixa motociclista ferido em Arapiraca
Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros
Um motociclista de 31 anos de idade ficou ferido na tarde desta quarta-feira (15), em decorrência de uma colisão traseira envolvendo uma moto e um veículo gol, na Avenida Coronel Vicente Ramos, bairro Olho D'Água dos Cazuzinhas, em Arapiraca. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o condutor da moto foi socorrido com suspeita de fratura na clavícula.
Conforme relatos de testemunhas, a moto seguia atrás do veículo modelo Gol, que circulava sentido centro de Arapiraca. Momento em que o carro teria parado desviar de um buraco na via e acessar a pista da esquerda, quando a motociclista não conseguiu frear a tempo e colidiu na traseira.
Com suspeita de fratura na clavícula, o condutor da moto foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA) pelo Corpo de Bombeiros. Foram empregados uma viatura e quatro militares.
Últimas notícias
PRF anuncia Operação Tiradentes nas rodovias federais de Alagoas
Homem é assassinado dentro de casa no município de Novo Lino
Jovem é baleado enquanto estava trabalhando no Santos Dumont, em Maceió
[Vídeo] Suspeitos de armazenar e divulgar pornografia envolvendo menores são presos em Alagoas
Trio é preso com drogas e mandados em aberto durante ação da Polícia Militar em Arapiraca
Jovem é assassinado ao chegar à casa da sogra no Tabuleiro, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
