Acidente envolvendo ambulância é registrado na AL 220, em Arapiraca
Rotatória onde ocorreu o acidente tem tráfego intenso de veículos
Um acidente foi registrado na noite desta quinta-feira (16) na rdovia AL 220, nas proximidades de uma fábrica de alimentos, em Arapiraca. O acidente envolveu uma ambulância e um carro de passeio.
De acordo com as informações sobre o caso, o acidente ocorreu entre uma ambulância do município de Palmeira dos Índios e um veículo Ford Fiesta.
A colisão lateral entre os veículos não causou danos graves, apenas lataria dos veículos atingida. Nenhuma pessoa ficou ferida.
O fluxo de veículo nessa rotatória onde ocorreu a colisão é intenso e há constantes registros de acidentes no local.
A rotatória dá acesso ao Sertão de Alagoas, áreas urbana e rural de Arapiraca, e também acesso à rodovia AL 115, em direção à Palmeira dos Índios.
Irresponsabilidade
Recentemente o Portal 7Segundos recebeu a denúncia de que muitos motoristas estão trafegando na contramão da rodovia para não realizar o retorno obrigatório que fica a cerca de dois quilometros da rotatória.
A irresponsabilidade dessses condutores de veículo pode causar outros acidentes inclusive com vitimas fatais.
Os órgãos de trânsito informaram que apesar das placas de sinalização verticais indicando a irregularidade do retorno, os maus motoristas não obedecem.
Inclusive já foram colocadas barreiras horizontais para dificultar a manobra irregular mas os chamados "gelo baiano", foram removidos por esse condutores.
Veja também
Últimas notícias
Moradora de rua é assassinada com tiro na cabeça no Clima Bom, em Maceió
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
