Acidente envolvendo ambulância é registrado na AL 220, em Arapiraca
Rotatória onde ocorreu o acidente tem tráfego intenso de veículos
Um acidente foi registrado na noite desta quinta-feira (16) na rdovia AL 220, nas proximidades de uma fábrica de alimentos, em Arapiraca. O acidente envolveu uma ambulância e um carro de passeio.
De acordo com as informações sobre o caso, o acidente ocorreu entre uma ambulância do município de Palmeira dos Índios e um veículo Ford Fiesta.
A colisão lateral entre os veículos não causou danos graves, apenas lataria dos veículos atingida. Nenhuma pessoa ficou ferida.
O fluxo de veículo nessa rotatória onde ocorreu a colisão é intenso e há constantes registros de acidentes no local.
A rotatória dá acesso ao Sertão de Alagoas, áreas urbana e rural de Arapiraca, e também acesso à rodovia AL 115, em direção à Palmeira dos Índios.
Irresponsabilidade
Recentemente o Portal 7Segundos recebeu a denúncia de que muitos motoristas estão trafegando na contramão da rodovia para não realizar o retorno obrigatório que fica a cerca de dois quilometros da rotatória.
A irresponsabilidade dessses condutores de veículo pode causar outros acidentes inclusive com vitimas fatais.
Os órgãos de trânsito informaram que apesar das placas de sinalização verticais indicando a irregularidade do retorno, os maus motoristas não obedecem.
Inclusive já foram colocadas barreiras horizontais para dificultar a manobra irregular mas os chamados "gelo baiano", foram removidos por esse condutores.
Veja também
Últimas notícias
Alagoas adere ao PROPAG para renegociar dívidas e reestruturar finanças estaduais
Governo de Alagoas cria comissão organizadora para concurso público da Uneal
Governo Lula espera reverter derrota no PL Antifacção com apoio de senadores da base
Programa Desenvolve Arapiraca acontece bairro Planalto nesta sexta (28)
Bolsonaristas comemoram derrota do governo e aprovação do PL Antifacção na Câmara
Liquidação do Banco Master não deve afetar pagamento de aposentados, diz Prefeitura de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
