Homem é preso após agredir mulher com 11 facadas em Senador Rui Palmeira
A vítima está internada em estado grave no Hoispital de Emergência do Agreste
Um homem, conhecido por Dudu, foi preso pela Polícia Militar na noite da quinta-feira (16), na cidade de Senador Rui Palmeira. Ele é acusado de ter ferido com pelo menos 11 facadas uma mulher identificada por Eliane Rodrigues da Silva, 29 anos, que foi transferida para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca.
De acordo com as informações da assessoria de comunicação do HEA, Eliane Rodrigues da Silva passou por procedimento cirúrgico e foi encaminhada para UTI. O estado de saúde dela é considerado grave.
Em relação ao que foi apurado pela polícia, eles estavam bebendo juntos na noite da quinta-feira, em um conjunto habitacional, quando houve o desentendimento. A mulher foi agredida com pelo menos 11 golpes de arma branca, que atingiram abdômen e tórax.
O acusado fugiu do local, porém, foi preso horas depois pela polícia. Ele já foi atuado e segue a disposição da Justiça. A mulher foi socorrida até o Hospital Regional de Santana do Ipanema e, em seguida, transferida para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.
Veja também
Últimas notícias
Acidente entre dois veículos é registrado em cruzamento no bairro da Pajuçara, em Maceió
Jovem é flagrado furtando planta em vaso na rua Estudante em Arapiraca
Caio Bebeto protocola PL que protege empresários de restrições por débito tributário
Cadáver é encontrado na Lagoa Mundaú no bairro Vergel do Lago, em Maceió
Em ações conjuntas, Polícia Militar apreende 40 armas de fogo e 60kg de drogas durante a semana em Alagoas
Homem fica ferido após se envolver em acidente de trânsito em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
