Condutor perde controle e veículo cai em ribanceira em Santana do Ipanema
O condutor estava sozinho no veículo Eco Sport e apresentava sinais de embriaguez

O Corpo de Bombeiros Militar (CBM-AL) registrou a ocorrência de queda de um carro modelo Eco Sport em uma ribanceira, no início da manhã deste domingo (19), na conhecida Ponte do Urubu, no centro de Santana do Ipanema, Sertão de Alagoas. O condutor estava sozinho e foi levado para o Hospital da cidade.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o veículo era conduzido por um homem de 39 anos, com sinais de embriaguez e estava sem ferimentos ou fraturas aparentes. Porém foi atendido com as devidas precauções com a coluna cervical.
Ainda de acordo com os bombeiros, o condutor estava consciente e reclamava de dor nas costas. Ele foi conduzido até o Hospital Clodolfo Rodrigues, em Santana do Ipanema, para os cuidados médicos necessários.
Últimas notícias

Homem é executado a tiros enquanto trafegava de moto em Canapi

3º BPM Intensifica ações e apreende 12 armas de Fogo em duas semanas
Prefeito Carlos anuncia exoneração de Gilberto Gonçalves da Prefeitura de Rio Largo

PSS 2024: Seduc convoca mais de 200 profissionais de apoio da Educação Especial

Jovem de 18 anos morre após sofrer mal súbito em academia de Cajueiro

Renan Calheiros se pronuncia sobre suposto golpe político em Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
